sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MÉDIA COM PÃO NA CHAPA (Lanchinho de boteco)

ÚLTIMOS DIAS P/O CONCURSO DE RECEITA....

Vamos falar a verdade, pelo menos aqui no Rio de Janeiro  tem um boteco (pé sujo) em cada esquina e uma coisa que a maioria das pessoas fazem  ou já fizeram muito, é  chegar n/boteco  e pedir uma média com pão na chapa e  aí a gente ouve aquele grito do balconista:

(não é garçom, é balconista mesmo)

SAI UMA MÉDIA COM PÃO NA CHAPA
kkkkkkkkkkkkkkkk




               







GENTE, É MUITO GOSTOSO MESMO.....





NADA MAIS É QUE:
1 copo americano (tem uns mais chiques que colocam n/xícara) de café com leite bem quente  e 1 pão francês com manteiga, na chapa.


Adoro....



26 comentários:

Sabor no Prato disse...

Ai que pãozinho gostoso! Aqui em casa tem quase todo dia!!

Abraços. Fabiana.

Unknown disse...

Hehehehe é bom demais mesmo né?
Aprendi essa dica com a Fabi e praticamente toda noite tem lá em casa. Mas costumo colocar requeijão, queijo, presunto, tomate, orégano e pimenta...dá pra enganar o marido que quer uma janta! ahhahahaa
Beijocas e uma ótima sexta-feira!

Criando Artes Carla disse...

Hummm querida Dinha!
Esse lanchinho vou saborear daqui a pouquinho.
Quase hora do lanche amiga.
Beijos e um bom fds.

eu disse...

Só um coisa a dier...ADORO! Bjs,Trícia.

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Delicinha Dinha, bjs e um lindo fds, Ana ;).

Simone Felic disse...

E como é gostoso , facil rapido e delicioso.
bjs tenha um bom fim de semana.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Josy disse...

Também sou super fã de uma média com pão na chapa, as vezes faço em casa, mas nunca fica igual as padarias e botecos.ô coisa boa né Dinha? Adoro. Beijocas miga, ótimo final de semana

Marlene Ferreira disse...

Eu quero eu querooooooo amo, deu uma vontade! Delícia total, bom demais da conta! Acredita que senti o gostinho?
Amiga mandei um e-mail pra vc! Desejo um fds regado de bençãos pra vcs! Fica com Deus! Bjos!

Rosinha Benvenga disse...

estou chegando para pegar a minha média com pão na chapa deliciaaaa bjs Rosinha

Andréa Santana disse...

Dinha minha querida,
ninguém merece ficar sem água e num calor de 40°C, que horro! Ainda bem que está tudo resolvido não é?
Aqui está caindo uma chuvinha bem gostosa o tempo tá fresquinho, kkkkkk.

Eu amo pão na chapa e acompanhado de café com leite no copo de boteco fica mais saboroso, kkkkkkk.
Sugestão perfeita, amei!

Bjs, aproveite o fds junto a sua família!

Carolina Macedo disse...

Cá em Portugal chamamos meia de leite em vez de média :)
Mas também é um lanche muito apreciado com pão torrado!

Beijinhos*

brisa48@bol.com.br disse...

OI DINHA QUERIDA
Amo de paixão um pãozinho assim na chapa. Um feliz fim de semana. Com carinho.
Ana

sisi sartor disse...

Olá, obrigado por me visitar, estou te seguindo sim, sou a primeira que aparece sem foto, fico sempre nas primeiras páginas. Bom fim de semana.

sisi sartor disse...

Olá, obrigado por me visitar, estou te seguindo sim, sou a primeira que aparece sem foto, fico sempre nas primeiras páginas. Bom fim de semana.

MVlasic disse...

Adoro pão na chapa Dinha, faço direto aqui em casa!! Agora média que é média tem que ser no copo né, bem tradicional…rsrs
Sua média ficou perfeita amiga…..me deu saudade da época que eu trabalhava no centro do Rio (isso foi século passado..hehe) e antes de subir para o trabalho tinha que passar primeiro no boteco pra pegar meu pãozinho na chapa, meu dia não começava sem antes fazer isso…hehe, tudo de bom!!
Beijocass e um ótimo fim de semana!!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Dinha,
Um clássico! rs
Mas como não tomo café, fico só no pão na chapa com chocolate quente, pode? rs

As vezes 'eu posso' rs
bjs
Obrigada e ótimo finde também!

Carina Mendonça disse...

Dinha eu A-DO-RO pão na chapa! ainda mais com um "pingado" (café com leite). Meus amigos me criticam rs pq às vzs no intervalo da aula, eu peço uma "média com pão na chapa".. e eles falam que eu saio de casa para pedir isso na rua.. que é algo muito simples.. eu adoro comer em qlqr lugar é uma delícia! haha

Oslaine disse...

Oi Dinha, este lanchinho fica mesmo muito bom, eu adoro este pãozinho feito na chapa, sempre faço aqui!
Um feliz fds!
Bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Dinha!
O seu pãozinho tá lindo!Eu acho que
todo mundo ama um pão na chapa com
cafezinho.Amiga,uma ótima e abençoada semana,fique com Deus.
Beijo grande

Nani disse...

Também amoooo! Mas aqui é chamado de pingado rs
Beijos

Claudio Chamun disse...

Só não gostei do café com leite(detesto rss) troco por leite com chocolate.
Bjs

 Gilda Ferreira Machado disse...

Adoro esses lanchinhos!!!Tudo de Bom.E sempre agrada a todos.Bjs Excelente semana.

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Dinha,
Para mim esse é um dos melhores café da manhã que existe: café com leite e pão na chapa.
Bj,
Lylia

Isabel disse...

Que belo petisco, querida, já me estou a imaginar consigo lá no boteco a ouvir o empregado a gritar: "Sai uma Média com..." !
Eh eh eh
Uma delicia !

Beijinhos

Isabel disse...

Que belo petisco, querida, já me estou a imaginar consigo lá no boteco a ouvir o empregado a gritar: "Sai uma Média com..." !
Eh eh eh
Uma delicia !

Beijinhos

Sileni Machado disse...

Miga lindaaa, mandei um e-mail pra vc, vc viu?! Deu uma pane no meu blog e eu não conseguia fazer nada, só postar, nem comentar nos blogs amigos estava conseguindo, ontem que consegui resolver o problema, agora está td funcionando em perfeita ordem, graças a Deus estava desesperada já! rs
Na verdade, o problema não foi no blog, foi no meu note que pegou vírus, ninguém merece, que sufoco!
Eu adoro pão na chapa e o grito do balconista pra mim é um pouco diferente: "sai um café pequeno com pão na chapa!" kkkkkkk, bom demais não é msm?! Adorooo!!!
Bjs miga do meu coração, uma ótima tarde pra vc! ♥
www.viveraprendendo.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...