quinta-feira, 31 de julho de 2014

DICA P/BANANA DURAR MAIS (depois de madura) E TAPIOCA DE BANANA COM QUEIJO COALHO

Eu vi essa dica em diversos blogs, então vou colocar como fonte: DIVERSAS
Eu já experimentei e achei  super legal, acaba mesmo com aqueles mosquitinhos indesejáveis que ficam voando na fruteira.




A dica é:
Separar as bananas do cacho cortando com uma tesoura.









Muita gente já deve conhecer, mas como eu não conhecia e achei super interessante, resolvi partilhar com vocês.

                  Testada e aprovada








Aqui as bananas foram consumidas n/bela tapioca...

Coloquei 4 colheres de sopa de farinha de tapioca n/frigideira antiaderente (quente) espalhando e formando um círculo. Depois da farinha unida, coloquei 1 fatia de banana (prata) e 1 de queijo coalho, dobrei a tapioca, deixei 1 minutinho e vierei deixando mais um minutinho p/o queijo derreter








  E assim as bananas tiveram um final feliz.



9 comentários:

Unknown disse...

Essa tapioca com banana e queijo eu quero.
Vou providenciar hoje a farinha da tapioca para fazer....rs
Beijos

M. disse...

Grande dica e adorei a receita, hummmmmm....
Beijinhos, bom dia!

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Também já testei essa dica e funcionou mesmo.
Tapioca com banana,que ideia ótima.
Beijos

Dafne Augusto disse...

Já tinha visto essa dica mas ainda não botei em prática. Vou testar com a minha proxima penca de bananas.

Beijos

sisi sartor disse...

Tapioca tai algo que tenho curiosidade em experimentar.
Bjs.

sisi sartor disse...

Oi amiga, voltei pois indiquei seu blog para participar da premiação dos blogs.
Tem um selinho para você lá no meu blog.
Espero que aceite, retire seu selo em http://sisitricot.blogspot.com.br/

Criando Artes Carla disse...

Hummm adoro tapioca Dinha.
Essa deve ter ficado divina.
Menina estou muito chic, né?
Descobri que lá na Suécia é muito frio o ano inteiro, e vamos de golas amiga!
Beijos

Cosillasdeto disse...

que receta mas fácil y original, me ha encantado, con tu permiso me quedo por tu blog, para seguir aprendiendo, y te dejo el mio por si me quieres visitar,un bst toñi http://cosillasdeto.blogspot.com.es/

Minda Silva disse...

Nunca comi tapioca, e essa dica da banana eu sinceramente não conhecia, adorei ...

Bjks
My

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...