quarta-feira, 22 de outubro de 2014

OVOS MEXIDOS COM REQUEIJÃO E TORRADAS e PRÊMIO LINDO RECEBIDO da VI e da PEPA


Sugestão anotada e aprovada...
Fonte: programa + você da Ana Maria Braga
Vou deixar o link com o vídeo das dicas:
http://gshow.globo.com/receitas/maisvoce/ovos-mexidos-cremosos-543bc90b4d38854045000048

Gente, se levou ovo na receita p/mim já é uma delícia, mas que esse ovinho mexido fica mesmo especial, isso fica. Vale a pena experimentar.


Receita:
4 ovos
Sal e pimenta do reino a gosto
1/3 de xícara de chá de creme de leite fresco (usei o de cx)
100 g de requeijão






Modo:
N/tigela coloque os 4 ovos, tempere com sal e pimenta do reino a gosto e bata bem. Adicione 1/3 de xícara de chá de creme de leite fresco e misture.
N/frigideira untada com manteiga (em fogo baixo), coloque a mistura de ovos  e 100g de requeijão em colheradas, tampe e deixe até a borda ficar firme. Retire a  tampa, misture  rapidamente e sirva em seguida





As fotos não ficaram boas, mas o ovinho...
Hummmmmmm!

Eu esqueci de colocar o creme de leite, mas mesmo assim ficou delicioso.

Problema sério de esquecimento kkkkkk






Eu  já sabia que era sortuda,  mas  agora  tenho
certeza  que   sou   MUITOOOOOOOOOOOO
SORTUDA...
Se  alguém  duvidar, é  só dar   uma  olhadinha
no prêmio que ganhei no sorteio do blog:
http://www.otachodapepa.com/






Se  existe  alguém  que ainda não conhece  esse
blog,  corre p/conhecer e  aí vai  entender  o  que
está perdendo...
O blog  pertence a  2 meninas  especiais:  A Vi e
a   Pepa  e  lá  encontramos  posts  maravilhosos
de  artesanato, receitinhas deliciosas e a simpatia
contagiante delas.


Não gente, olha o capricho no mimo que ganhei.
Agora me respondam:
Sou muitoooo sortuda ou não? kkkk





Meninas, muito obrigada  mesmo pelo carinho!


                    BEIJOS!

17 comentários:

São Ribeiro disse...

Adoro ovos mexidos e assim no pão ficam uma delicia
Parabéns pelo lindo prémio
bj

Unknown disse...

Adooooooooooooro ovos mexidos e com requeijão deve ser algo divinal!!!

Beijinhos
food&emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt

sadhia disse...

hummm amiga que delicia hein bjokas doces

Katiakatola disse...

Madinha,minha querida,bom dia!!!!!
Adorei os ovos mexidos e fiquei super feliz pelo prêmio recebido,muitos Parabéns!!! Isso é o que se ganha sendo do bem...
Querida,que seu dia continue cheio de boas vibrações e muita coisa boa acontecendo,pois você merece tudo de melhor. Beijos no coração, Katia.

Marijose disse...

Muy rica la tosta de huevo Dhina, felicidades por el premio, besos

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Nossa amiga ovinho mexido no capricho e bem apresentado, uma lindeza, amei !!!, e como sempre aceito um pratinho, rsrsrsr !!!, lindos prêmios, parabéns !!!, bjs e uma tarde abençoada, Ana ♥...

Juni disse...

Dinha, ovos mexidos são tudo de bom mesmo!!! Eu adoro.
Parabéns pelo prêmio.
Beijos.

Lucia disse...

Adoro ovos mexidos!!!! E essa receita é tudo de bom!!
Lindo prêmio!!! O blog da Vi e da Pepa é uma delícia!! Adoro passar por lá!!!
Bjs e ótima tarde!

Marlene Ferrari disse...

Hummmmm esses ovos mexidos mexeram comigo viu sua danada! Eu amo, meu avô fazia pra mim quando era pequena, senti até o gostinho hehe deu saudade amiga!
Parabéns pelo lindo mimo amiga Dinha, vc merece por ser essa pessoa tão fofa que é! Desejo uma feliz tarde! Bjos!

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Boa tarde Dinha
Também gosto de ovos,de todo jeito:frito,cozido,em farofa...e mexidos também,como este que parece delicioso.
Beijos

Sileni Machado disse...

Olá miga lindaaa, estamos de Maria Braga hj, kkkkk.
Adoro mexido de ovos e feito assim preciso experimentar, pelas fotos deve ter ficado maravilhoso!
Os mimos são lindos demais, parabéns sua sortuda! hahaha
Bjs e uma ótima tarde! =)
www.viveraprendendo.com

Anajá Schmitz disse...

Parabéns pelo presente, conheço as meninas, já ganhei também um mimo delas. Essas gurias são demais.
Dinha que delicia, nunca fiz assim adorei a dica. E como está por ai tudo bem?
Bjos tenha um ótimo restinho de semana.

Anônimo disse...

Oi amiga Dinha
Ovos mexidos dessa forma deve ser tudo de bom mesmo amada. Parabéns minha querida pelos belos mimos e você merece cada carinho e cada mimo pois é uma amiga ímpar e mega especial e eu te gosto muitooooo
Beijos com carinho e estima

Ps. O novo link do meu blog é http://rabiscospoeticoss.blogspot.com.br/

Criando Artes Carla disse...

Hummm adoro ovos mexidos.
Suas sugestões são sempre uma boa pedida.
Beijos

Cici Senhoretti disse...

Hmmm... simples e delicioso! Preciso fazer. Ótima dica!!
E que sortuda mesmo!! Parabéns pelo mimo feito pelas Pepas queridas, viu!
Bjns
:)

Histórias e Aromas disse...

Adoro Adoro Adoro ovos mexidos!!!
E essa sugestão fez as minhas delicias!!!
Beijinho!
Cláudia L.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Dinha querida,
Hummm...amo ovos assim.vc sempre dando
dicas especiais!Que lindo presente vc é sortuda,quando vi seu nome fiquei feliz
,pois tudo do tacho é perfeito e as meninas são maravilhosas e eu tenho
muita coisas lindas feitas por elas!O
meu pc as vezes está me dando um problema,por isso que estou atrasada
com as visitas.
Um super beijo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...