sexta-feira, 19 de junho de 2015

AINDA SOBRE O RESULTADO DO SORTEIO

Gente, eu sou super agitada, mas também sou uma pessoa bem calminha, então vou procurar explicar pela última vez o resultado do sorteio, MAS VOU PEDIR TAMBÉM  QUE AS PESSOAS LEIAM COM CALMA (o que não aconteceu) E QUE PERCAM UM POUQUINHO DO SEU TEMPO P/LER, ASSIM COMO EU ESTOU PERDENDO P/EXPLICAR.
OBS:
ESSA EXPLICAÇÃO NÃO TEM NADA A VER COM A ANDRÉA, pois em momento algum ela fez qualquer tipo de questionamento sobre o resultado do sorteio

RESPONDENDO AS DÚVIDAS QUE FICARAM:
VOTOS NÃO VÁLIDOS:

1- P/VOTAR  no 2º desempate (MUITO BEM EXPLICADO QUE TERMINAVA NO DIA 16/06/20215)
Obviamente  que os votos do dia 17/06/2015  não foram válidos.

2- VOTOS ENVIADOS p/ o formulário de contato do blog, mesmo assim eu perdi meu tempo enviando mensagens p/ que fossem regularizados

3- VOTOS EM LUGAR ERRADO:  Enviei mensagem p/Andréa p/que ela pudesse enviar também mensagens p/as amigas pedindo p/acertarem os votos  (ALGUMAS  eu até consegui avisar)

4- VOTOS ANÔNIMOS: Achei que não seria justo aceitar e pedi p/ a Andréa deixar  mensagem  no FACE DELA pedindo a quem votou como "ANÔNIMO" que deixasse pelo menos o link dos seus FACES, justamente p/que não surgissem dúvidas quanto a esses votos.

MEU ESCLARECIMENTO:  As duas participantes são pessoas muito queridas e importantes p/mim, PORÉM,  não  torci p/ninguém...
Só p/ constar: Tenho muito mais tempo de amizade e INTIMIDADE com a Andréa do que com a ANALAICE, não havendo da minha parte, motivo de facilitar ou de prejudicar uma das duas.

ESPERO QUE TODOS TENHAM ENTENDIDO QUE EM MOMENTO ALGUM FOI MINHA INTENÇÃO SER GROSSEIRA COM ALGUÉM E QUE MUITO PELO CONTRÁRIO, SOU GRATA A TODOS QUE PRESTIGIARAM O CONCURSO.

DEIXO BJSSS CARINHOSOS E VOTOS DE UM FDS  maravilhoso e abençoado p/todos!

P/VOTAR NO SEGUNDO DESEMPATE DO CONCURSO DE MELHOR RECEITA P/FESTA JUNINA

Mais 2 dias p/desempate:
Início: 14/06/2015
Término: 16/06/2015 até  24 hs.
RESULTADO SAI NO DIA 17/06/2015
P/VOTAR é só clicar na lateral direita do blog em VOTAR P/ O SEGUNDO DESEMPATE e deixar um comentário dizendo em quem vota...
Andréa (quitutesdaandrea) ou  Analice
OBS:  POR FAVOR LEIAM P/VOTAR CORRETAMENTE!

Vou retirar os outros links do concurso da lateral do blog e caso alguém queira  conferir alguma coisa, vou deixar os links aqui:
http://piteisdadinha.blogspot.com.br/2015/05/concurso-de-melhor-receita-pfesta.html (inscrição)
http://piteisdadinha.blogspot.com.br/search/label/Votos%20p%2F%20receita%20de%20festa%20Junina (primeiro resultado)
http://piteisdadinha.blogspot.com.br/2015/06/deu-empate-no-concurso-da-melhor.html(1º desempate)

9 comentários:

Delícias da Vó Deo disse...

Oiii amigaaaa!!!!
São duas pessoas talentosíssimas, independente do prêmio, ambas são vencedoras!
Beijos e um lindo e delicioso final de semana pra vocês!!! =)

Juni disse...

Oi Dinha, fica calma, não sei o que houve, mas pude perceber que alguns mal entendidos, coisa típica do mundo virtual né... A gente escreve uma coisa e algumas vezes pode ser mal interpretada, bem, nem sei se foi isso que ocorreu, mas espero que fique tudo bem!
Beijos, lindo fim de semana pra você.

Josy disse...

Bom dia Dinha, não sei o que aconteceu, mas vc está certa em um ponto: Vc explicou detalhadamente o dia do encerramento do 2º empate e mesmo assim a bocó aqui veio votar. São coisas que não prestamos atenção. Não sei o que houve, mas com certeza tanto a Andréa quanto a Analice são cozinheiras talentosas e se chegaram a um empate é por que as duas receitas são excelentes. Espero que esteja tudo bem com vc. Beijinhos, ótimo final de semana

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Oi Dinha
Parabéns por todo seu empenho em todas as etapas do sorteio.Parabéns as finalistas e a vencedora.
Beijos,tenha uma noite de paz

Andréa Santana disse...

Dinha querida,
acabei de chegar do salão fui cuidar das unhas e cabelo, ontem e hoje o meu dia foram corridos.
Até eu me confundi com o dia certo da votação, o importante é que foi um concurso justo e fiquei muito feliz com o resultado.
Pra mim todas as participantes forma vencedoras, pois todas as receitas eram maravilhosas e vc merece o nosso carinho. Mas como todo concurso tem uma finalista a ANALAICE foi a vencedora, uma blogueira dedicada e talentosa que mereceu!
Obrigada pela oportunidade e quando tiver outro tô dentro!

Bjs ♥

Andréa Santana disse...

Perdão pelos erros de digitação é pra não borrar as unhas postiças, kkkkkkkkkkk

ANALAICE disse...

Olá Dinha!!! Quero agradecer a oportunidade de ter participado do seu concurso e claro que estou feliz por ter ganho não é mesmo?kkkk... Confesso que nem achei que teria chances porque todas as receitas são maravilhosas. Eu gosto muito de receitas e coleciono, mas na hora de fazer nem sou tão boa assim...mas esta que mandei já fiz e deu muito certo...a minha preferência é por doces, uma formiga mesmo...rsrsrs...Quando soube do empate contei com a ajuda das queridas pessoas amigas que seguem meu blog (que nem é de culinária, apesar de postar algumas de vez em quando) e o face... Elas compartilharam, pediram ajuda,enfim...Tenho certeza da sua idoneidade nos concursos mas também tinha ficado na dúvida lá no início lembra? A gente tem a mania de ler e não prestar a atenção...É o corre-corre e a mania de fazer um monte de coisas ao mesmo tempo... Como disseram nos comentários anteriores, todas as receitas são ótimas e a Andréa também muito querida. Parabéns pra ela também!!! Participando aqui estreitei os laços de amizade com você e conheci outras pessoas. Isso não tem preço. Bjs Dinha e parabéns também aos outros participantes!!! Ah obrigada também pelas felicitações meninas... Um excelente domingo a todas!

Rosinha Benvenga disse...

olá minha amiga espero que esteja mais calma,parabéns a vencedora bjs Rosinha

ANALAICE disse...

Hoje passando para desejar uma semana linda e cheia de inspirações...Bjs...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...