domingo, 21 de janeiro de 2018

MÚSICA DA MINHA VIDA (uma das) BC no Tacho da Pepa

Vi do blog  O TACHO DA PEPA fez um convite (extensivo a todos) p/uma BC com o tema "MÚSICAS  DA MINHA VIDA" e essa música realmente marcou muito uma determinada fase da minha vida,  pq foi ela  a escolhida e cantada p/mim pelos meus funcionários em um dos meus aniversários.
O tempo passou, a vida voou  e a música ficou perpetuada na minha vida...
Claro que me emocionei e me emociono até hoje com ela, por isso ela também foi a escolhida p/minha participação na BC.


Força Estranha
Caetano Veloso

Eu vi um menino correndo
Eu vi o tempo brincando ao redor
Do caminho daquele menino

Eu pus os meus pés no riacho
E acho que nunca os tirei
O sol ainda brilha na estrada e eu nunca passei

Eu vi a mulher preparando outra pessoa
O tempo parou pra eu olhar para aquela barriga
A vida é amiga da arte
É a parte que o sol me ensinou
O sol que atravessa essa estrada que nunca passou

Por isso uma força me leva a cantar
Por isso essa força estranha
Por isso é que eu canto, não posso parar
Por isso essa voz tamanha

Eu vi muitos cabelos brancos na fronte do artista
O tempo não para e no entanto ele nunca envelhece
Aquele que conhece o jogo, do fogo das coisas que são
É o sol, é o tempo, é a estrada, é o pé e é o chão

Eu vi muitos homens brigando, ouvi seus gritos
Estive no fundo de cada vontade encoberta
E a coisa mais certa de todas as coisas
Não vale um caminho sob o sol
E o sol sobre a estrada, é o sol sobre a estrada, é o sol

Por isso uma força me leva a cantar
Por isso essa força estranha
Por isso é que eu canto, não posso parar
Por isso essa voz tamanha

Por isso uma força me leva a cantar
Por isso essa força estranha
Por isso é que eu canto, não posso parar
Por isso essa voz tamanha



Se vc quiser participar contando também p/gente quais são as músicas da sua vida, passa no blog dessas meninas especiais e participa...

É só clicar nesse link que já cai diretinho lá...



http://www.otachodapepa.com/2018/01/musicas-da-minha-vida.html



13 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

É sempre um prazer ouvir Caetano Veloso.
Um abraço e bom Domingo.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

Lia e Vi disse...

Oi Dinha, é linda essa música, o Caetano tem muitas músicas marcantes, quando penso nele a primeira que vem na mente é "Sampa".
Obrigada por participar da blogagem, beijos

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma voz que gosto e a música é fantástica!!!bj

Larissa Santos disse...

Voz maravilhosa!

Amor, puro sentimento, relevante fascinação.
-
Bjos
Bom Domingo.

Anônimo disse...

Que bela homenagem dos funcionários! Amei!

Lia e Vi disse...

Uma época em que as músicas tinham tanto a dizer né ?
E o melhor, são eternas. Música boa não acaba nunca !

Adorei !!!

Bjus 1000 querida

Pepa

Karine Possari disse...

Dinha, adorei a ideia dos funcionários cantarem pra você! e não poderiam ter escolhido uma música melhor.
Bjk

Prata da casa disse...

Querida Dinha: adoro esta canção do Caetano Veloso. Estive aqui a cantá-la com ele ( rsrs) e ainda bem que tinha a letra para acompanhar.
Bjn
Márcia

Luli Ap. disse...

Oieeeee Dinhaaaaaa
Como não amar essa música????
É na verdade um poema!
E o que dizer do Ca3

Luli Ap. disse...

Nossa meu dedinho publicou antes de terminar o comentário hihihi
E o que dizer do Caetano Veloso????
Amoooooo 😍😍
Adorei sua participação viu sua lindaaa!
Excelente semana pra ti e todos aí
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Cristina Barbas disse...

Oi, Dinha!

Essa música é realmente linda!!

Abraços, Cris

Iris Barbas disse...

Oi Dinha!

Muito bom gosto, minha amiga! Também gosto demais desta música e também do Caetano Veloso!
Uma ótima semana pra ti!

Abraços, Iris

Andréa Santana disse...

Bela escolha querida, parabéns pela participação!

Beijinhos no seu ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...