sexta-feira, 4 de maio de 2012

Torta de cebola- Receita tirada do livro do Avon

MASSA
1 tablete de margarina(100g), 1 pitada de sal e 1 e 1/2 x de chá de farinha de trigo.
Modo: Desmanche  a margarina c/ um garfo, junte o sal e a farinha de trigo aos poucos , até desgrudar
das mãos, deixe descansando por 15 minutos. Abra a massa n/ refratário ou  n/ fôrma de aro e reserve.
RECHEIO
2 colheres de sopa de óleo, 3 cebolas em rodelas finas, 3 ovos, 1 pitada de sal, 1 copo de requeijão  e 3 colheres de sopa de queijo ralado.
Modo: Aqueça o óleo e refogue a cebola s/deixar dourar (deixe esfriar ), bata os ovos com o sal, junte o requeijão e misture, acrescente a cebola e misture bem. Despeje  sôbre a massa reservada , polvilhe c/  o
queijo ralado e leve p/assar até dourar.
Tempo de forno +-  30 minutos
Pode congelar

3 comentários:

"Manjares da Manu" disse...

Olá,amei o seu cantinho!!!
Obrigado por me adicionar!!!Vou fazer o mesmo!!!

Bjs...um lindo final de semana!!!

piteis da dinha disse...

Oi Manu, fiquei muito feliz c/a visitinha e por me adicionar. Ainda estou em experiência kkk, mas uma coisa eu já sei: Vou ter sempre um carinho especial por vc, afinal é a NÚMERO UM DO MEU BLOG .....Bjsssss e até breve.

Biane Carvalho disse...

Já fucei no seu blog inteirinho... amei todas receitinhas...

vou experimentar alguma e depois te conto..


bjks

um lindo FDS pra vc...


blogdabiane.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...