RECADINHO:

RECADINHO:
Quem entrar como seguidor do blog, favor deixar um comentário p/que eu possa retribuir.
Não dá mais p/entrar nos blogs através do espaço "SEGUIDORES".

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

DESABAFO, REVOLTA OU SEI LÁ O QUÊ... Notícias do sumiço

Gente, eu cheguei a conclusão de que pelo menos aqui no RJ, não  existe mais profissionais competentes em diversas áreas (raras exceções) e aí fiquei me peguntando o pq disso?
Um exemplo da incompetência, da falta de mão de obra qualificada e da inoperância da justiça, foi o caso com a minha operadora de internet...
Vocês acompanharam desde o início a minha "aventura" com a operadora. Foram inúmeras reclamações (com a operadora e com a ANATEL) e o resultado sempre o mesmo; 5 dias com internet e " aguarde 24 a 48 hs p/o reparo". Falei com técnicos atendentes, supervisores, supervisores de campo, técnicos do local, 6 reclamações com a Anatel, só faltou mesmo eu falar com a "PRESIDENTAAAA DILMA"; e nada.
Teve um dia que ligou um técnico p/mim dizendo que meu problema estava solucionado, fiquei super feliz... Quatro horas depois  eu já estava sem internet. Gente, tem coisa mais estressante que isso?
Depois de 8 meses (com +- 3 funcionando e 5 sem acesso), me ligou um técnico dizendo que estava cobrindo o daqui da minha área, pq esse estava com um problema pessoal. Esse rapaz veio a minha casa, perdeu mais ou menos uns 40 minutos verificando o problema, entrou em contato com a operadora fazendo uns testes  e o resultado é que já está caminhando p/2 meses que estou com a internet funcionando ininterruptamente (até com temporais).
A pergunta que não quer calar:
Antes desse abençoado funcionário da operadora, qual teria sido o motivo real de tanto estresse?
Incompetência, falta de cobrança do empregador  ou simplesmente, AH! DEIXA P/LÁ, eu ganho pouco mesmo  atendendo bem ou mal?
Agora, também já contei p/vcs que estou fazendo uma obra por aqui e o resultado tem sido o mais desastroso possível.  
Se alguém pensou  que o preço foi o mais barato encontrado, se enganou redondamente pq  o preço foi dos mais caros. Eu até ia colocar no post os valores completando c/outros comentários, mas desisti...
Vai que sou processada né? kkkk

Mostrando o resultado da obra de arte dos profissionais "ESPECIALIZADOS" 


1º pintor:  Passou massa na parede e já pintou a parte de cima com 2 demãos de tinta (acrílica), enquanto esperava a massa secar...
Nem vou colocar as outras fotos kkk
Fez um verdadeiro samba do crioulo doido, misturando os móveis dos quartos com os das salas (jantar e estar).
Uma loucura!






2ºpintor: Pintura terminada em um dos quartos, tb não vou mostrar o restante pq não caberia n/ post só. 







Ainda do 2º pintor:

Mesinha danificada quando voltou p/ o quarto...
Dizer o quê?
Fazer o quê?
OBS: O fio atravessado foi p/testar uma mk que deu curto



Acho que muito em breve o governo vai ter que importar mão de obra qualificada, assim como fizeram com os médicos... 
Aff! será que vamos chegar nesse ponto?

Minha situação atual:
Pintura parada, casa com móveis uns por cima dos outros, eu totalmente estressada  e com uma  vontade ENORME  de sumir kkkkkkkkkkk


Castigo p/família que me acha exigente: UM BELO PÃO COM MORTADELA, mas eu volto com uma receitinha bem deliciosa p/vocês...

Muito obrigada mesmo pela preocupação das amigas
Bjsssssssssssss e uma semana super abençoada p/vcs



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...