domingo, 18 de agosto de 2013

MOTIVO DO SUMIÇO:

Já adivinharam?
Exatamente, a minha querida internet...
A minha operadora é a Velox e o motivo n/é falta de pagamento não,  é a incompetência da operadora...
Em menos de 5 meses  de Velox, foram quase 30 reclamações e a minha conexão de internet ficou em +- 2 meses. É revoltante, mas é vdd que nos tornamos reféns dessas operadoras, já que  não podemos definir qual delas é a pior.
No meu caso já estou com uma na justiça e essa é a única disponível no meu condomínio.
Na justiça existem  "lhões" de processos, o que p/elas não é problema já que continuam no mesmo sistema.
Bem, depois do problema internet, tive que trocar o HD do pc  e só ontem  o técnico pode resolver.
AFFFFFFFFFFFFFFF!!!!
Volto amanhã; se a Velox deixar...

Desejo uma semana iluminada e abençoada p/ todos

Bjsssssssssssss

8 comentários:

  1. Minha amiga essa coisa ta ficando difícil mesmo hein.Imagino o nervoso que você tem passado.Espero um dia podermos dizer que somos um país de primeiro mundo onde recebemos o que pagamos.Beijos amada, tenha uma semana cheia de paz.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha,
    Isso é algo que chateia mesmo!
    Boa sorte e ótimo início de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dinha! Internet lenta ou falha é mesmo estressante, uma época tive uma por sinal de rádio que ficava mais tempo desligada do que ligada...mas na hora de cobrar, a fatura vinha cheia! O negócio é mesmo brigar por seus direitos. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha, tomara que vc consiga resolver tudo sem dor de cabeça.
    Aqui no meu condomínio a operadora da velox envia o model para a sua residencia e quando as pessoas solicitam a instalação, eles dizem que não há cabiamento!!!! Pode?
    Comigo não aconteceu. mas fizeram com muitas amigas minhas.
    Beijos e até a volta.

    ResponderExcluir
  5. olá minha amiga haja paciência com esse pessoal da internet,bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  6. Bem que descofiei que tua internet tinha te deixado na mão, quando tava em Sampa tbm tive varios problemas como este, mas força na peruca amiga que uma hora tudo se resolve, uma linda semana pra ti bjs !!!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor, sei bem o que é isso, porque trabalho numa operadora multinacional de telecomunicações... O jeito é sempre registrar na ANATEL, reclama na empresa e paralelamente registra na ANATEL.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Dinha querida,
    fiquei preocupada com vc, achei que fosse a gripe, rsrs.
    É muito chato pagar por serviços de má qualidade, eu fico "p" da vida com isso, as empresas brincam com os consumidores.

    Beijinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir