terça-feira, 6 de novembro de 2018

Motivo da minha ausência

Oi, bom dia!
Eu não gosto de falar de doença, mas como a minha ausência está sendo um pouco mais longa do que imaginei, vou deixar aqui o motivo:
Uma gripe, mas não uma "gripezinha" qualquer,  digamos que n/escala de 1 a 1000  p/derrubar um ser humano, eu peguei a de 1000. Gente, 10 dias de cama, sem quase poder falar, sem quase me alimentar, pq p/piorar a situação o antibiótico que tomei  também me arrasou. Agora que parei com o antibiótico, mas ainda me sentindo totalmente debilitada, tipo assim, faço alguma coisa e volto p/cama, comida de qualquer tipo está difícil ainda de aceitar, café com leite então, caraca, tomei horror, aí a coluna resolveu completar o serviço, sim, pq coluna e cama não se dão bem. Enfim, essas são as notícias e minhas  desculpas por não ter respondido ainda alguns comentários recebidos. 
Vou tentar postar algumas receitinhas já editadas e ver se as poucos volto a rotina do blog, mas com certeza ainda muito lentamente.

Bjssssssssss p/todos

33 comentários:

Frida Lucia disse...

Nossa minha flor que sufoco.
Logo você estará muito melhor para voltar com força total!
Cuide-se gostamos muito de você.
Beijos!

Roselia Bezerra disse...

Bom dia, querida amiga Dinha!
Logo vi que estava com algum problema.
Graças a Deus que melhorou!
Vai ficar de todo Boa, esperamos com carinho.
Tenha dias abençoados!
Saúde e paz no 💙
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Foi das fortes minha amiga mas espero que já esteja recuperada.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Michelle disse...

Dinha,
Me alegro que já esteja melhor.Eu no começo do ano passei por uma dessas,parecia que tinha caido de um avião sem paraquedas.Te entendo perfeitamente.Mas aproveite esse repouso forçado e desacelera.
Renove as forças,e os estaremos aqui te esperando com muito carinho.
Besitos e tenha uma semana abençoada

Andréa Santana disse...

Olá, querida Dinha!
Eu já estava preocupada com a sua ausência, graças a Deus vc está melhorando.
Deus te abençoe e te cure por completo!

Beijinhos no seu ♥

Maria Luiza disse...

Que horror, Dinha, mas estás melhorando? Oxalá nunca mais ela volte! Percebi a sua ausência, viu? Busco sempre suas idéias para meu cardápio sempre com receitas legais e suculentas! Peço as graças de melhoras para ti! Abração!

Marijose disse...

Cuidate mucho amiga y vueve cuando puedas, te estaremos esperando, besos

O meu pensamento viaja disse...

Rápidas melhoras, querida Dinha!
Beijo

Dalva Novelo disse...

Oi Dinha!
Desejo melhoras, pra você amiga!
Que Deus abençoe, e lhe de muita saúde.
beijão fique com Deus.

taniaps930@gmail.com disse...

Espero que você consiga recuperar a saúde rapidamente!Melhoras!

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Amiga,depois que comecei a tomar a vacina contra gripe,dificilmente ela me pega e quando resolve aparecer vem bem fraquinha.
Que bom que já está melhor,fica bem e volta logo.
Beijos

A Paixão da Isa disse...

Ola amiga eu sei bem o que é isso coragem força e as melhoras olha bebe coca cola com pao torrado é assim que eu faço para ter forças quando me acontece isso bjs coragem

Prata da casa disse...

Querida Dinha: as notícias não são boas, mas aos poucos irás melhorando e depois vai ser um tal ver as maravilhas que partilhas. O que importa agora é ires recuperando as forças aos poucos e quando puderes voltar, cá estaremos à tua espera.
Bjs e votos de rápidas melhoras
Márcia

Larissa Santos disse...

Desejando que já esteja bem, dentro dos possíveis :))
Hoje:- Se soubesses, como brilha o sol em mim.

Bjos
Votos de uma noite feliz.

Dalva Rodrigues disse...

Oi Dinha, melhoras e nada de abusar, aos poucos tudo se normaliza.
Abraço!

Lia e Vi disse...

Oi Dinha, se cuida, tome uma canja, dizem que é muito bom.
Muitos beijos,Vi

Denise disse...

Puxa vida, que chato, hein?
Desejo que se recupere logo! Cuide-se!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Luli Ap. disse...

Dinhaaaaaa oxi guria eu já estava preocupada com VC viu sua linda?
Eita que essa gripe foi das malvadas heim?
Mas com a graça de Deus você vai melhorar loguinho, já está melhorando e vai sarar de tudo.
Tô chegando aí pra dar um peteleco, uma bifa e uma voadora nessa gripe que vc vai ver ela se pirulitar pra bem longe.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Aromas com Amor disse...

Melhoras rápidas
bjns

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Oh querida Dinha... votos de rápidas melhoras.
Beijinho grande,
Joana

Luli Ap. disse...

Dinhaaaaaaaaaa passando pra deixar beijinhos para sarar o dodói, vou de ninja atacar essa sua gripe combinix migs??????
Dou-lhe uma voadora que ela vai embora loguinho!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Aventuras da Jimena disse...

Que Deus possa restabelecer tua saúde.
Beijos.

Alfa & Ômega disse...

Dinha, como vai? Espero que tenhas melhorado bastante! Preocupo-me contigo! Tudo do melhor para ti! beijos!

Sandra disse...

Que chatice! Doença é coisa que ninguém quer. Espero que já se encontre de boa saúde. Beijinho e Feliz semana Dinha.

Beatriz Bragança disse...

Boa tarde, minha querida
Rápidas melhoras! Por aqui, dizemos: avinhe-se, abafe-se e abife-se, ou seja, umas sopas de vinho quente, agasalhos e um bom bife ( e eu diria, ou uma bela posta de peixinho), logo trazem a saúde de volta. Um leite com mel antes de deitar, também faz milagres
Fique bem.
Um beijinho
Beatriz

Luli Ap. disse...

Oieeeeee Dinhaaaaaa
Melhoras aaaeeee procê viu sua linda!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Islene Teles disse...

Dinhaa, Como vc está?
Espero e torço que bem melhor, pois estou sentindo sua falta aqui. Beijo grande carioca!!

Andréa Santana disse...

Dinha querida, saudades!
Espero que esteja melhor, Deus te abençoe!

Um beijo no seu ♥
Andréa

Luli Ap. disse...

Dinhaaaaaa saudades sua lindaaa!
Desejo melhoras e vou te assustar dizendo que estou chegando para fazer seu almoço, só de imaginar comer meu papazíneo vc sara 😊😊
Bjs Luli

Lia e Vi disse...

Oi Dinha, saudades de ti, aguardando teu retorno, tô passando fome dos seus quitutes.
Muitos beijos,Vi

Luli Ap. disse...

Dinhaaaaaa passando pra desejar um excelente fds pra ti e todos aí
Saudades suas, "vortaaaaaaaa" logo "frô" 😚😚
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Dinha, cadê você.Volta logo.
Beijos

gloria disse...

Nossa, amiga!
Desejo que você melhore logo e volte para nós.
Bjs!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...