Quando eu fui convidada pela Elaine p/participar da BC, a primeira coisa que me veio em mente foi a pergunta (as) "Como assim? Eu tenho mesmo um blog?"
Como eu me respondi "sim, eu tenho um blog", foi nesse momento que comecei a REOLHAR a minha vida a partir do blog e lembrar do nascimento dele...
Motivos:
Uma vez me perguntaram o motivo da abertura do meu blog e eu respondi com um só motivo, mas em realidade foram dois os motivos.
Como eu me respondi "sim, eu tenho um blog", foi nesse momento que comecei a REOLHAR a minha vida a partir do blog e lembrar do nascimento dele...
Motivos:
Uma vez me perguntaram o motivo da abertura do meu blog e eu respondi com um só motivo, mas em realidade foram dois os motivos.
O primeiro e acho que o mais importante, foi quando uma vizinha passou por momentos bem difíceis com o marido desempregado. Essa vizinha tem 3 filhos que na época eram bem pequenos ainda e nessa fase, volta e meia ela me pedia algum dinheiro emprestado dizendo que não tinha nada em casa p/preparar p/o almoço das crianças. Claro que eu sempre emprestava ou melhor, dava o dinheiro que ela precisava, mas também ficava pensando n/maneira de pelo menos amenizar esse período difícil pelo qual ela passava. Pensando nisso comecei a preparar e tirar fotos de refeições mais simples, simples, mas sempre servidas com muito carinho p/que as crianças comessem com satisfação e sem perceberem a dificuldade que os pais estavam passando naquele momento.
Resolvi então preparar refeições mais em conta, mas não menos saborosas que as mais caras, mostrando assim que no preparo por exemplo de um bolo de batata onde o recheio antes era de camarão, poderia ficar delicioso também com um recheio de salsicha e assim comecei a fotografar as refeições p/mostrar as opções e suas variações. As crianças amaram essa novidade!
P/falar a verdade, isso não funcionou muito bem pq quando ela pegava um dinheirinho emprestado, corria p/comprar picanha, mignon e outras opções bem "carinhas".
Espero que as sugestões do meu blog tenham ajudado mais alguém que tenha passado ou que ainda esteja passando por momentos difíceis como os que essa minha amiga passou!
O segundo motivo foi que eu amei a experiência com as fotos e quando me pego sem saber o que preparar, ah, aí recorro logo ao "BLOG DA DINHA" kkkk
NOTA:
Entenderam agora o motivo das minhas toalhinhas serem simples, simples? kkk

Bem, eu fui convidada, mas o convite da Elaine é EXTENSIVO a todos que queiram participar. Gostou e quer participar?
Clica na imagem da blogagem (a lado direito do blog onde diz "Estou participando") que já vai cair diretinho lá...
O segundo motivo foi que eu amei a experiência com as fotos e quando me pego sem saber o que preparar, ah, aí recorro logo ao "BLOG DA DINHA" kkkk
NOTA:
Entenderam agora o motivo das minhas toalhinhas serem simples, simples? kkk

Bem, eu fui convidada, mas o convite da Elaine é EXTENSIVO a todos que queiram participar. Gostou e quer participar?
Clica na imagem da blogagem (a lado direito do blog onde diz "Estou participando") que já vai cair diretinho lá...