sábado, 23 de setembro de 2023

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO pelo carinho e amizade de todos!

Oiê, bom dia e um abençoado e maravilhoso FDS é o que eu desejo p/todos!
Hoje estou passando muito atrasadinha p/agradecer a todos que deixaram mensagens carinhosas pelo meu aniversário no meu E-MAIL , FACE e ZAP e também p/deixar aqui o motivo do meu sumiço involuntário...
Gente, eu amo o meu blog e jamais o deixaria de lado. O blog até hoje só me trouxe alegrias e amizades incríveis e sim, estou tentando deixá-lo ativo com as poucas postagens que tenho colocado, que são sugestões editadas há muito tempo e nunca postadas. O motivo:
Há mais de 5 meses entrei n/crise de coluna que não melhorou com nenhum tipo de remédio, usei os mais fortes, inclusive os com morfina  e a indicação do médico então foi de cirurgia, solução que estou tentando evitar com outros tipos de tratamento p/tentar a regressão da hérnia de disco, já que saí de uma cirurgia há pouco tempo, mas que ne deixou internada por muito tempo por conta da alergia a anestesia , já postei isso no blog (link mais abaixo). É realmente uma dor insuportável, dói ficando em pé, sentada, deitada, enfim, fico QUASE que totalmente limitada, mas sigo na fé...
DEIXO AQUI MEU AGRADECIMENTO PELO CARINHO E AMIZADE DE TODOS, pelas mensagens recebidas no meu aniversário, meu pedido de desculpa pela ausência e um ATÉ BREVE com certeza!

5 comentários:

chica disse...

Puxa, essa dor deve ser grande demais mesmo! Espero que fiques o melhor possível e a dor te deixe ficar bem novamente! Te aguardaremos! beijos praianos, tudo de bom e até tua volta! chica

Jovem Jornalista disse...

Até breve. Que retorne com tudo!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Michelle disse...

Dinha, espero que melhore logo. Meu marido ficou acamado meses por 3 hernias de disco.Tomando codeína, morfina, etc...Uma amiga indicou cloreto de magnesio, é como un sal amargo, mas tem propriedades de regenerar a cartilagem, produzindo mais colageno.Toma uma colherzinha de café de noite antes de dormir com agua ou suco de laranja.Prá ele funcionou, melhorou e evitou a cirurgia. Não sei se vc já provou com isso,mas eu sei que a dor é insuportável e vale tentar.Besitos e que Deus te abençõe muito e cure.

Michelle disse...

Dinha, o cloreto de magnésio vende em farmácia e casas de produtos naturais.Chama Cloreto de Magnésio PA.Te mando um vídeo que mandei para o meu pai ontem mesmo.Tá o pobre também mal da coluna, com fisio e nada.Besitos

https://www.youtube.com/watch?v=MnRQpGEE7Vs

Harry Parker disse...

Thanks for sharing your good thoughts with us.
Real Estate Virtual Assistant

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...