segunda-feira, 21 de outubro de 2019

SAUDADE IMENSA DO BLOG. VOLTEI?

Oi gente, bom dia!
Vou procurar aqui ser o mais sincera possível com vocês em relação ao meu sumiço...
Em novembro (quase 1 ano) eu contei p/vocês da minha crise de coluna e eu acho que daí também começou a minha desmotivação com o blog, que também contei p/vocês. Com isso eu cheguei a conclusão de que todos nós chegamos n/fase, em que precisamos de um retiro p/colocarmos nossas vidas nos trilhos, isso  p/que ela não descarrilhe de vez e esse foi o motivo inicial do meu sumiço...
Depois assumi um compromisso que tomou demais o meu tempo, isso mesmo, a ponto de deixar até a minha casa que eu amo demais em segundo plano, compromisso esse que só me trouxe aborrecimentos, mas que no momento era super necessário p/não deixar o trem fugir dos trilhos mais uma vez. Ainda estou envolvida, mas já sem tanta intensidade...
No meu tempo de retiro eu deixei de entrar no face, no blog entrava de vez em quando e me sentia muito culpada por não responder aos comentários tão carinhosos de vocês, mas se eu respondesse a uns, não teria sentido pq todos eram e são realmente muito importantes p/mim, por isso resolvi me calar.
Hoje estou tentando voltar p/o blog AGRADECENDO MAIS UMA VEZ A AMIZADE E CARINHO DE TODOS VOCÊS e esperando que me entendam e me perdoem por tanta indelicadeza. 



26 comentários:

chica disse...

Que bom te ver voltando e agora m ais descompromissada...
O tempo passa muito rápido e quando vemos,passou mesmo e voou...
Bjs e tudo de bom! Ótimo retorno!chica

São Ribeiro disse...

Bem vinda de volta.
Um abraço.

A Paixão da Isa disse...

Que bom que voltou pois eu tb nao ando mt por aqui mt trabalho e coisas novas mas de vez enquando la posto uma receita amiga desejo tudo d bom que tudo se realize como deseja bjs seja beem vinda

Os olhares da Gracinha! disse...

Que bom ouvir notícias suas Dorli!
...
Eu vou iniciar 18 sessões de fisioterapia devido a um lesão no tendão no ombro direito que me tem consumido a alma!!! Bj

Anônimo disse...

Que bom que voltou, estava com muita saudade e comentei com a Maria, minha irmã que você deveria voltar sim, pois o nosso lanchinho não pode ficar esquecido!! Bjs amiga, bom retorno, não estou conseguindo comentar como Gilda, então vai como anônimo��

Gourmet disse...

Ainda há uns três dias estive visitando teu blog e deixei mensagem dizendo que estava com saudade. Que bom que estás melhor, que alegria que estás de volta!

piteis da dinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arsenio disse...

Ainda bem que estas de volta.
Benvinda.
A paz e alegria de Jesus.
Abraco.Milu

Jornalista Douglas Melo disse...

Dinha,
Não conhecia o teu blog... Mas, mesmo assim, bom retorno!
Aqui tem muitas iguarias gostosas, para nos deixar com água na boca!
Um abraço!
Douglas

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Boa noite amiga.
Feliz com seu retorno.
😘🤗❤

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Bem vinda minha amiga e aproveito para desejar uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

O Pecado Mora Em Casa disse...

Bem vinda minha querida!!
Beijinhos.
http://www.opecadomoraemcasa.pt/

RATOLINHA disse...

Bem vinda de volta :)
bjinho

Cecilia Barreto disse...

Seja bem vinda de volta. Bjs

Michelle disse...

Dinha,

Que bom està de volta,senti falta do cheirinho de aconchego dessa cozinha :)
Besitos

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de paz, querida amiga Dinha!
Senti muito sua falta.
Mas foi tudo por justos motivos, ficou bem claro.
Tenha um retorno abencoado!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Andréa Santana disse...

Seja bem vinda querida Dinha, senti sua falta!

Beijinhos ♥

Prata da casa disse...

Querida Dinha: sê muito bem-vinda de volta, minha amiga. Tinha imensas saudades tuas, das tuas delícias e da tua delicadeza e simpatia. Ainda bem que resolveste voltar.
Bjn
Márcia

Marilda Blasse disse...

Dinha que alegria ver que vc voltou, mas saiba que entendi perfeitamente sua posição, pois como pode notar apareço aos blogues que acompanho vez ou outra para dar uma espiada, mas no meu mesmo, estou sumida, tenho muitas coisas na mente, muitas ideias,mas chega na hora de escrever e postar bate uma preguiça, mas é porque vamos dando prioridades ha outras coisas e ai isso vai ficando e faz parte, eu não prometo voltar, mas se um dia me sentir a vontade volto la e posto, por hora fico feliz em visitar as amigas virtuais um bju e abençoado regresso.

Nal Pontes disse...

Oi Dinha, entendo vc. Sei muito bem o que é isso. Nosso tempo é assim. Outras falta até motivação. Mas na verdade bem que queremos interagir. Comigo acontece o mesmo. Tinha 04 blog desisti de dois. Pra tentar ter mais tempo. Só quero dizer que seja bem vinda sim. E poster quantas vezes quiser e puder. O prazer vem antes de tudo. E vc é uma querida aqui. Amamos vc e Deus ainda mais. Bjs

Mary - Strawberrycandy disse...

Bem vinda! Já tinha saudades de passar por aqui!
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

Dalva Rodrigues disse...

Dinha, cada um tem seu tempo para tudo, é preciso respeitar. As redes sociais muitas vezes nos tomam muito tempo e paz de espírito, é essencial dar um tempo sempre que possível, mesmo não sendo por problemas.
Abração
Ah, pode deixar que depois conto o resultado do licor e receita, se ficar bom.

Minda Silva disse...

As vezes a gente acaba por precisar dar um tempo para por os pensamentos em dia, sei bem como é isso, eu também dei um sumiço, mas estou voltando aos poucos! Seja bem vinda, e volte aos pouco no seu tempo ...

Bjos

BLOGZOOM disse...

Dinha,

eu sinto muitas saudades seja de escrever seja de falar com voces... mas ando desligada deste mundo querido, na verdade, o transito que hoje enfrento me rouba tempo precioso.

well... sobre meu comentario anterior e sua resposta...

sou eu.... kkkkkkkkkkkk Mas sou exagerada mesmo kkkkkkkk

Bjs

Isabel Salvador disse...

Bem vinda minha querida Dinha, saudades dos velhos tempos.
Beijinhos e tudo de bom minha amiga

Mariana/Receitasparafelicidade disse...

Bem vinda e que seja um maravilhoso recomeço.... Um grande beijo e tudo de bom!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...