quinta-feira, 19 de março de 2020

DICA p/capa de banquinho (na verdade 2 dicas em 1 kk)

Mais uma diquinha p/quem assim como eu é baixinha kkk

Então, como sou baixa (não tão baixiiiiiiinha kkk) e a minha geladeira é alta, eu p/alcançar o fundo do freezer tinha que ficar pegando escada, daí resolvi o problema comprando esse banquinho que é super fácil de ser encontrado, eu por exemplo comprei n/dessas casas de Ex-R$1,99, paguei R$40,00 e achei bem baratinho. Caramba, amei o banquinho que além de me de ser muito útil, ainda decora a cozinha com uma plantinha em cima quando não está em uso.
ALTURA do banquinho = 26cm




Vamos a capinha:
Depois de comprar o banquinho fiquei com pena de sujar, aí pensando em como preservar ele bonitinho, lembrei das capinhas plásticas que tenho p/tampar tigelas ou travessas sem tampas e não é que a do tamanho maior ficou certinha nele. 








As capinhas também são super fáceis de encontrar e bem baratinhas, eu pago R$2,99 pelo joguinho de 3 nos tamanhos grande, médio e pequeno e já tenho uma coleção delas. Ah, a do banquinho é só do banquinho ok? kk



8 comentários:

chica disse...

Dica bem boa e serve pra ocupar dias de quarentena em casa...bjs, chica

Cidália Ferreira disse...

Uma ideia genial! Adorei as dicas:)
-
A fé atravessa-nos o pensamento cruel
-
Beijos e uma boa noite!

Os olhares da Gracinha! disse...

Foi uma ideia gira!!! Bj

BLOGZOOM disse...

Uma ex vizinha sempre fez capinhas lindas, fica tudo tão caprichado. Adorei querida Dinha

Dalva Rodrigues disse...

Adorei as ideias, quase nunca paramos para repensar no uso das coisas, parabéns!
Abraço!

Islene Teles disse...

Que lindinho!! Amei, amiga.
bj e se cuidem ai.

Maria Luiza disse...

Dinha, infelizmente me descobri ser baixíssima, minha filha já me chama de mini mãe e até bordou isso num quadrinho e o seu banquinho veio a calhar mas aqui nunca achei um baratinho assim e nem pequenino!A ideia das capinhas é legal, minha vizinha fez algumas e eu agora coloco toalhinha de crochê. Beijocas, amiga!

Jovem Jornalista disse...

Ficou uma fofura só.

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...