quarta-feira, 17 de junho de 2020

EXCLUÍ SEM QUERER O POST DE ONTEM "VOU DEIXAR O BLOG?" RECUPEREI. Obaaaaa!!!

Oi, bom dia!
Gente, eu levei dias e dias p/pensar, decidir, editar e postar  a minha decisão sobre o blog e resolvi postar ontem. P/compor o post eu tinha deixado um rascunho onde ia acrescentando ou retirando alguma coisa, mas ontem eu peguei alguns dados do rascunho e fui montando o post à parte e hoje quando fui excluir o rascunho, excluí sem querer o post. Procurei saber no GOOGLE se tinha alguma maneira de recuperar e fiquei sabendo que depois de excluído o post não tem como ser recuperado, então peço desculpas a todos e informo que a minha decisão continua a mesma do post excluído...
Aproveito p/agradecer muito o carinho deixando nos 10 comentários que consegui ler e que infelizmente não vou poder  guardar como gostaria.
Como eu tinha deixado no post, vou continuar postando se possível todos os dias até terminarem minhas receitas já editadas e continuar com a amizade de todos vcs ok?


2 comentários:

chica disse...

Aco0ntece isso mesmo! beijos, tudo de bom,chica

Jovem Jornalista disse...

Uma pena que não conseguiu recuperar. Grato por me dar a informação.

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...