segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

NOTÍCIAS DO PITEIS!

Oi, bom dia e uma semana maravilhosa p/todos nós é o que desejo!
Hoje estou passando p/deixar notícias...
Depois de uma fase super estressante me apareceu uma dor no estômago difícil de ser diagnosticada, aliás, todas as vezes que eu me estresso (o que acontece muito) o resultado é o mesmo, o estômago é que sofre, mas dessa vez os remédios estão custando a fazer efeito e por isso eu tive que dar um tempo no blog e no face pq a dor aumenta muito quando o estômago fica pressionado. Como eu já tinha colocado aqui o motivo do nascimento do blog (link mais abaixo), eu amei também ter um blog como um caderno de sugestões simples p/que eu pudesse consultar sempre que precisasse e isso acontece até hoje, pq na minha opinião é mais difícil pensar no que preparar do que o próprio preparo e com isso eu fui acumulando as sugestões, mas o blog mesmo sem nenhuma pretensão começou a ter amigos especiais o que me deixou muito feliz. A primeira amiga a gente nunca esquece e a minha foi a MANUELA ESCARIZ , caramba, que felicidade quando abri o blog e vi que tinha uma amiga kkk. Bem, o motivo do post é p/dizer que sem nenhuma pretensão vou tentar postar as sugestões que já tenho editadas (não postadas) p/não deixar meu caderninho acabar, já que essas não exigem maiores esforços p/postar,  mas deixo bem claro que a saudade que sinto dos amigos é grande. Deixo beijos e meu agradecimento a todos pelas amizades conquistadas   


7 comentários:

chica disse...

Os blogues são mesmo ótimos e oportunizam lindas amizades, ainda que viortuais. Umas até se transformam em reais, porém agora, há anos, com esse vírus, estamos apenas de longe mesmo!
Desejo que fiques logo bem boa, que consigas um bom diagnóstico e trate tudo!
Enquanto isso, comloca o que quiseres,sempre que der, aqui estaremos!
beijos, tudo de bom,chica

♥ Wilma ♥ disse...

Olá, desejo melhoras pra você. Eu já tive gastrite nervosa e realmente dói muito...se continuar doendo mesmo com os remédios veja se não é a vesícula onde a dor se assemelha muito com dor de estômago. Também tive e precisei operar, por isso é bom ver logo...melhoras, bjosss

Cidália Ferreira disse...

Muito bem. Espero que recupere rapidamente :)
-
Existe um silêncio que grita
*
Beijos, e uma excelente semana.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite serena, querida amiga Dinha!
Amigos virtuais são bençãos em nosso viver e formam nossa outra família.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos

Mary - Strawberrycandy disse...

As melhoras,...
Passei para desejar uma semana feliz!
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Bom dia amiga
Verdade,o blog proporciona essa mágica dos amigos virtuais,que se tornam importantes para nós.Você é assim,muito querida.
Fica com Deus,melhoras.
👄🥰

Jovem Jornalista disse...

Espero que tenha se recuperado 100%!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...