sábado, 10 de maio de 2014

PARABÉNS MAMÃES!

Desejo um feliz e abençoado Dia das Mães  p/todas as mamães,  e  p/quem não é mamãe, fica também o meu  carinho...
Bjsssssssssss

Dia das Mães

21 comentários:

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

olá minha amiga,obrigada pela carinhosa mensagem que vc.deixou lá no blog,Para vc.também um maravilhoso e abençoado dia bjs Rosinha

Sissym Mascarenhas disse...


Olá,

Sobre seu comentário no A Verdade É Cruel, voce tem razão, pelo fato de que as meninas, desde que nascem, adoram uma boneca, brincar de casinha e de ser mãe.

Fiquei honrada com sua amavel visita.

Feliz Dia para voce!

Oslaine disse...

Que lindo Dinha,
Um Feliz Dia das Mães para voce também!
Bjs

Criando Artes Carla disse...

Adorei a homenagem Dinha.
Feliz dia das mães querida.
Beijos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Dinha querida,
Linda mensagem!Amiga,que seu dia seja feliz junto dos seus amados com
as bençãos de Deus.Uma abençoado
domingo.
Grande beijo no seu coração.
Mãe e filha

Gracita Fraga disse...

Que linda homenagem Dinha. Obrigada pelas doces palavras.
E para homenageá-la deixo estes singelos versos
De que são feitas as mães?

Mães são feitas de...
Raios de luar...
para iluminar os caminhos dos filhos
Brilho estelar...
para iluminar os caminhos nas noites escuras
Raios solares...
para aquecer o coração aflito dos rebentos
nos momentos de dor
Arco íris...
para colorir com as nuances matizadas
os sonhos dos seus filhinhos

Mães são feitas de...
Amor...
o coração de uma mãe foi costurado com fios dourados
para transmitir esse sublime sentimento
de forma incondicional
Carinho...
ela afaga com a ternura que lhe transborda do coração
Coragem...
ela enfrenta todos os obstáculos com altivez
para defender a sua prole
Aconchego...
ela oferece o colo, o abraço para confortar
os coraçõezinhos machucados dos seus descentes

Mães são feitas de...
Sentimento
Emoção
Ternura
Força


Mãe é dádiva do CRIADOR na vida dos filhos

Uma feliz Dia das Mães
Beijos e muitos carinhos

Brisa Petala disse...

OLÁ DINHA
Passando para desejar um feliz Dia das Mães que este dia seja muito abençoado para vc.Com carinho. Que todas as mulheres possa ser muito feliz e respeitada. vamos dar um basta na violência contra as mulheres. Um bj
Ana

sisi sartor sisitricot disse...

Um lindo dia para todas nós, mães, sejam elas tias, avós, etc... mulheres que desempenham esta função com muito amor.

Patricia Galis disse...

Linda esta mensagem....um super feliz dia das mães pra ti e para as seguidoras do blog....bjussss
Sim irei passar com minha mamis rs

Nal Pontes disse...

Oi Dinha, linda homenagem com doces palavras de carinho. Desejo a vc também um feliz dia das mães, cheinho de alegrias. bjssss

Magia da Inês disse...

°✿彡º°。

FELIZ DIA DAS MÃES!!!
.°º。✿
Beijinhos carinhosos.
✿✿⊱.Brasil°º。✿° ·.

RUDYNALVA disse...

Dinha!
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
" Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. “(desconhecido)

Andréa disse...

Que lindo minha amiga!
Obrigada!
Feliz Dia das Mães pra vc tbm! Que Jesus abençoe sempre o seu lar!

Bjs ♥

Sabor no Prato disse...

Oi Dinha!! Que o seu dia tenha sido abençoado junto à sua família :)

Abraços. Fabiana.

Claudio Chamun disse...

Feliz dias das mãe para todas rainhas do mundo.
E vamos comemorar com muitos Piteis da Dinha.

Brisa Maritima disse...

Miguxa,

Espero que tenha passado um feliz Dia da Mãe também e que tenha uma belíssima semaninha ! :)

Beijinhos

Minha vida de campo disse...

Olá,
linda mensagem, obrigada.
Mães somos todas nós, mães de sobrinhos, genros noras e assim por diante. Tu sabe que meu apelido é mãe. No início eu não gostava mas hoje já acostumei. Quando as pessoas ouvem meus irmãos me chamarem de mãe me olharam de um jeito muito engraçado, queria saber o que eles pensam.hahah
Bjos tenha uma ótima semana.

Rosangela Ribeiro disse...

Olá Dinha, que mensagem linda, espero que seu dia das mães tenha sido uma benção. Beijos

Sadhia Hage disse...

linda mensagem dinha feliz dia das mamães bjus doces

Andréa disse...

Amiga,
cadê o sorteio da Mococa? rsrs

Beijinhos ♥

Entre Tralhas e Panelas disse...

Aqui é sempre 1º domingo de maio...Vem até ao cantinho participar num passatempo http://entretralhasepanelas.blogspot.pt/2014/05/passatempo-gourmet-com-sabor-meia-duzia.html

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...