domingo, 14 de junho de 2015

RESULTADO DO CONCURSO: DEU EMPATE NOVAMENTE!

Ficou um post longo, mas acho que bem explicado p/que não surjam dúvidas como no outro resultado


RESULTADO:
12 Votos p/Andréa (quitutesdaandréa)
12 Votos p/Analaice
_________________________________________________________________________________
VOTOS P/ ANDRÉA (pão de milho):
1-  Frida Lúcia
2-  Ana Rita
3-  Josy
4-  crochetando momentos
5-  Betty Gaeta
6-  executiva de panela
7-  Rosa Santos
8-  Naty
9-  Marlene Ferrari
10-Luma Rosa
11-Maria Ferreira
12-Flávia Seaba
______________________________________________________________________________
12 votos............................ + 1 VOTO COMO ANÔNIMO  (não aceitei o voto pq  deixei na inscrição que não precisava ter BLOG p/votar, mas isso é diferente de votar como anônimo).

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

VOTOS P/ANALICE (amendoim com açúcar)
1-  Cristina Barbas
2-  Jacqueline Soier
3-  Iris Barbas
4-  Nivair Carvalho
5-  Rosângela
6-  Luciana
7-  Sérgio
8-  Cris Mandarini
9-  perolasdocrichet
10-Carmem
11-Laura Ferreira
_________________________________________________________________________________
11 votos.......................+ 1 voto do dia 11 (votou no lugar errado  e foi o único que eu aceitei pq não consegui avisar, expliquei isso respondendo a um comentário que a Analice deixou no meu blog)

CASO ALGUÉM SE INTERESSE, DEIXO AQUI O COMENTÁRIO :
Vê se dá p/entender, qualquer coisa pergunta novamente ok?
As inscrições terminaram no dia 10/06:

Início: 14/05/2015
Término: 10/06/2015
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Os votos do dia 11....
A Zilnete viu que votou errado e votou no link certo aqui:

Blogger Zilnete Antunes disse...
Oi Dinha!!!
Meu voto vai para o bolo caipira da Andrea Bitencourt!!!
Boa sorte!!!
Bjos!!!
11 de junho de 
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
A comida e conforto que  tb votou errado, eu pedi (no blog dela) aqui p/ela acertar:
Querida, vc votou lá no blog na receita da Andréa (delícias da vó deo), só que votou no lugar errado. O voto é onde tem a setinha ok?
Bjsss e obrigada
Te aguardo lá p/acertar!
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Ela acertou aqui:
Blogger Comida de conforto disse...
Agora segui a seta, espero estar no lugar certo.
O meu voto vai para a Andrea
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
A Cristina, eu não consegui entrar no blog dela, então resolvi aceitar, mas a   MARIZA NUNES eu não vou aceitar, pq eu coloquei justamente no post, super explicado e até retirei o link da 1ª votação e assim mesmo ela votou errado.
Caramba, assim não funciona né?
Deu p/entender que ninguém saiu prejudicado?
Espero que vc tenha entendido direitinho
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////A  Luciana F Damiano também votou 2 vezes  e só 1 voto vai ser contado.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

VOTOS DA ANDRÉA BITTENCOURT ( bolo caipira)
1- comida de conforto
2- Zilnete Antunes
______________________________________________________________________________
2 votos................ os 2 votos entraram no dia 11 no outro link, mas acertaram aqui


_________________________________________________________________________________

TOTAL DE VOTOS NOS COMENTÁRIOS:

12 votos p/Andréa (quitutes) + 1 anônimo que não valeu =  13
11 votos p/Analaice  (1 deixado no comentário errado) = 11
2 votos p/ Andréa (delíciasdavódeo)

INVÁLIDOS;
Ana receita fáceis (só comentou)
Analaice (1 comentário)
Rosa Santos (votou 1 vez em Andréa não especificando qual delas, já que eram 2,  acertou em outro comentário)
Luciana (votou 2 vezes e só teve 1 voto válido)

TOTAL =  13+11+2+4=  30.



9 comentários:

ANALAICE disse...

Oi Dinha, que concorrido....rsrsrs...Já fiz postagem no blog informando...Bjs e obrigada....OBS: Compartilhei suas maçãs no face (esqueci de perguntar se podia, desculpe). Caso queira eu retiro tá? Bjs.

piteis da dinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naty disse...

Meu voto é para o pao de milho do Quitutes da Andrea. Sem dúvida o melhor! :)

Dacidalva de Moraes Herzeg disse...

Meu voto é para Andrea Santana (QUITUDES DE ANDREA)

Mariana Teixeira disse...

Meu voto é para Andrea Santana (QUITUDES DE ANDREA)

Miriam Bralli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miriam Bralli disse...

Meu voto é para o Pão de Milho da Deinha....

1000 Beijokinhas Dinha!!!!

Zizi Santos disse...

É aqui que se vota?
meu voto é para o pão de milho da Andrea Quitutes
bjo

Zizi Santos disse...

Corrigindo:
Andrea Santa - do blog Quitutes da Andrea

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...