segunda-feira, 16 de novembro de 2020

COMPRINHAS QUE FIZ nos últimos "bate pernas" da vida

HOJE AQUI SÓ CONVERSINHA...
A pessoa sai somente p/comprar UMA certa coisinha que estava precisando e sem a intenção de bater pernas, mas quando vê os precinhos das promoções (nem todos) não resiste e compra mesmo. Só depois é que percebe que o que era p/ ser "uma certa coisinha" se transformou em várias "coisinhas". Isso acontece com vcs também?

Aqui as fotos das "coisinhas", mas p/mim todas coisinha úteis  kkkk



Garrafa térmica rosinha pq me apaixonei...
Frigideira pq entrou em promoção relâmpago...
Ganchinhos p/usar nos suportes das fotos abaixo...
Xícaras medidas pq as minhas já estavam feinhas...



    FOTOS USANDO OS GANCHINHOS                           





             


Aqui eu transformei 1 porta panos que já tinha, em 2 usando os ganchinhos (um p/enxugar louças e o outro p/secar as mãos)








Suporte p/o coador com o encaixe p/firmar  e panela de pressão que eu estava precisando...
Gostei muito desse modelo de panela não, gosto do + antigo, masss comprei...






Tapetinho p/pia e mostrando a marca do porta filtro c/o adaptador...                                 






Aqui 2 jarras grandes tipo taças p/decoração

e

Cafeteira italiana usada p/pouca quantidade naquela horinha que bate vontade de um cafezinho fresco.





Aqui umas "toucas" p/cobrir travessas ou tigelas, são bem fraquinhas, mas servem de modelo p/outras...
O porta talheres também em promoção n/lojinha de (ex) 1,99, custou R$2,49 e eu resolvi comprar p/colocar na mesa naqueles almocinhos informais onde cada um pega o seu (pelos cabos, claro)..
Se está barato a gente compra e nem sabe p/que né não? kkkkk












Aqui uma peneira p/escorrer arroz, + touquinhas pq amei, + ganchos e um descanso de colher (silicone)que eu estava precisando






SOCADOR DE ALHO (bambu)
Voltando ao tempo da vovó. Estou amando o alho socadinho nele, sem falar que além de útil ele é também decorativo né?







Além de bonitinha deixa o ovo perfeito...






FRIGIDEIRINHA Tramontina p/ovo, é um pouco mais cara que as outras, mas vale muito a pena. Eu só unto a frigideira, não gosto de fritar ovo em imersão, embora ele fique mais bonito imerso. Essa frigideirinha p/mim foi um achado.


Amei!







PROCESSADOR DE ALHO MANUAL





Amo, amo e amo 

8 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Quando uma pessoa não quer gastar dinheiro, mete 20 euros na carteira, deixa os cartões em casa, e...apenas vê...lol
Claro que estou a brincar. Boas compras sem dúvida alguma.
.
Cumprimentos

Cidália Ferreira disse...

Muito bem-
Para além de ter uma picadora elétrica, tenho também uma manual que é muito mais prática. Pico alho, cebola, cenoura, alho francês. É uma maravilha
:)
*
Melancolia à velocidade do tempo...
-
Beijo e uma excelente semana.

Dalva Rodrigues disse...

Menina, é uma tentação mesmo! Adorei o tapetinho de pia e o socador de alho como decoração. Uso muito esses ganchinhos, são muito funcionais!

Já fui meio compulsiva, agora estou controlada, estou bem mais minimalista e me pergunto várias vezes com o item na mão, se preciso realmente, se vou usar...Até evito essas lojas de tentação e quando preciso anoto e vou direto ao produto.

Abração, Dinha!

Marilda Blasse disse...

Oi Dinha amei as suas aquisições, as touqinhas comprei uma vez, mas num unico uso os elasticos em volta se soltaram, não repeti a compra pois para a delicadeza de uso dos meninos de casa não serviu, vi o picador de alho, mas achei muito caro pelo produto, não sei qto vc pagou mas aqui esta 39,90, e comprei recentemente uma frigideira dessa da tramontinha, paguei 96,00, mas foi um bom investimento, usamos muito pela manha, para os ovos e crepioca, ha dois anos meu filho me deu uma daquela carissima que vende na polishop, fantanstica mesmo a frigideira, so que pensa num utensilio que é usado pelo menos 4 x ao dia, todo dia, ela durou por 2 anos e nos deu bye bye a sua aderencia semana passada, ai procurei pesquisei e comprei essa dessa vez, se durar 6 meses ja fico feliz....e sim as vezes compramos coisinhas que nem sabemos para que queremos kkkkkkkkkkk bju

marisilda nietto disse...

Olá, somente agora vi, eu quando vou à praia grande, onde tenho o meu reduto, adoro ficar bisbilhotando nas lojas de 1,99, que não são mais, tem cada coisa, e eu acabo extrapolando e quase trago a loja , nas costas, eu como já disse, adoro, bjs!

Jovem Jornalista disse...

Incríveis suas aquisições.

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Amiga,adorei suas comprinhas.Vez em quando faz um bem,também curto esses momentos.
😘🤗🧡👏👏

Michelle disse...

Dinha,aqui tem muito as lojas dos chineses,que são enormes.Eu evito de entrar, pois descubro que preciso de tu-do que vendem por lá.É prá deixar a herança de família...kkkk...Eu tenho dessa frigideira pequena de ovo, uso prá ovo e prá fazer tortitas americanas.Aqui abriu uma loja de Portugal que se chama Casa e vendem Tramontina agora, comprei umas facas de descascar legumes outro dia e fiquei feliz da vida.Fazia anos que não tinha uma faquinha tão boa.Essa touquinhas já vi mas nunca comprei.Excelentes compras vc fez.Besitos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...