segunda-feira, 4 de abril de 2016

"DINHA" n/momento de "PARABÉNS" P/NÓS BLOGUEIRAS (OS) DO BEM e um convite p/que conheçam o blog de uma nova amiga, a ROSANA.

Aí eu fiquei pensando nas diferentes personalidades das pessoas. Nesse tempo de blogueira encontrei diversos tipos por aqui. Encontrei pessoas especiais (a maioria),  pessoas não tão especiais, aquelas que se dizem blogueiras, mas que certamente nem sequer sabem fritar um ovo e que vivem tirando vantagem do trabalho  cansativo dos outros, e por aí vai. Então "PARABÉNS" p/nós blogueiras que somos donas de casa, que cuidamos das nossas famílias e que ainda  temos o prazer de ao abrirmos nossos blogs encontrarmos elogios sobre o que postamos, e nesse momento nos sentirmos totalmente lisonjeadas, com o nosso trabalho claro. 
Sim, "PARABÉNS" p/ nós que nunca vamos em outros blogs pegarmos receitas e fotos que foram preparadas com muito carinho, mas também com muito trabalho,  p/postarmos na maior cara de pau como se fossem nossas (tanta cara de pau, que ainda pedem p/compartilhar a receita alheia p/que mais pessoas conheçam a receita deliciosa que postam kkkkk).
Hoje vou dar 2  exemplos:
1-  EXEMPLO DO BEM:
Semana passada eu recebi um e-mail de uma menina me pedindo gentilmente autorização p/usar a foto de uma receita minha em seu blog. Claro que eu autorizei e fiquei fã do blog dela. Vou deixar aqui o link do blog e um convite p/que conheçam, pq essa sim, merece entrar p/a turma de blogueiros do bem.  Convite especial também p/as minhas amigas de MINAS GERAIS, essas com certeza eu sei que vão amar. Ah, tem receitinhas deliciosas por lá também viu?  Se gostarem, passem a ser seguidores assim como eu.



2- EXEMPLO DE QUEM SUBIR COM O TRABALHO ALHEIO:
Só em um post encontrei mais 3 receitas minhas copiadas e com as devidas fotos, e a pessoa ainda pede no final do post, p/que compartilhem .
OBS: Algumas receitas as originais não são minhas (quando postadas eu dei os devidos créditos), mas as que foram copiadas, sim, pois foram postadas com as minhas alterações.
Aqui o link das minhas receitas e fotos copiadas, e meu agradecimento "especial" a  essa pessoa que copia,  pq de certa maneira estou levando isso   como elogio, já que certamente ela é muito FÃ do meu blog, pois vive copiando as minhas receitas e fotos.
https://www.facebook.com/MinhasReceitaas/photos/a.456621174547333.1073741859.135772606632193/470490786493705/?type=3

E AQUI SIM, OS MEUS LINKS E MINHAS FOTOS;
http://piteisdadinha.blogspot.com.br/2015/03/torta-salgada-com-polenguinho-de.html
http://piteisdadinha.blogspot.com.br/2014/10/torta-salgada-com-polenguinho-recheio.html
http://piteisdadinha.blogspot.com.br/2015/10/torta-salgada-de-cenoura-com-recheio-de.ht

P/COMPLETAR OS EXEMPLOS DO BEM, VAMOS ENTÃO APROVEITAR ESSA  DICA DA MOCOCA E OFERECER UM OSCAR TAMBÉM P/ROSANA  NÉ? KKKKKKK


11 comentários:

Mary - Strawberrycandy disse...

Amiga tem que colocar marca de água nas fotos e de preferência no meio da foto,....pois assim já ninguém "rouba".
É que é preciso ter muita cara de pau, para fazer isto. Você levou na brincadeira, mas isto acontece com muitas pessoas. Nós blogers esforçamo-nos, temos o nosso trabalho, tratar da casa, família,....juntando a isso, trabalho de pesquisa, tirar foto e partilhar nos nossos cantinhos. Temos que acabar com o descaramento destas pessoas.
Beijinho muito grande,
Espero por ti em:
http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

Minda Silva disse...

Que absurdo Dinha, e que cara de pau, nunca vi nada igual, mas isso acontece muito nesse mundo virtual, já aconteceu comigo também, denuncia ao face que as fotos são tuas!
As vezes a indignação é tanta que faltam palavras ...

Bjos!
Minda ❤ =D

Andréa Santana disse...

Dinha querida,
Infelizmente isso acontece muito, tem muitos oportunistas que adoram
pegar carona nas costas dos outros.
Eu vou dar uma olhada no blog mineiro, é sempre bom conhecer novos
cantinhos!
Parabéns pela postagem, você falou tudo que muitas de nós gostaria, rsrs.


Contagem regressiva, tá chegando a hora, hehehe! Rs
Abençoada semana!
Bjs ♥

Os olhares da Gracinha! disse...

Vou espreitar o blog da amiga...bj

Rosinha Benvenga disse...

Oi boa tarde indo conhecer o blog da Rosana bjs Rosinha

Rosinha Benvenga disse...

Oi boa tarde indo conhecer o blog da Rosana bjs Rosinha

Sileni Machado disse...

Miga lindaaa, affff, detesto esse povo que quer fazer bonito com o chapéu dos outros! Credo, que falta de respeito com o trabalho dos outros! Essa página plagiadora tem milhões de acessos enquanto que a gente que realmente trabalha duro e honestamente rala pra conseguir míseras curtidas, é fogo, viu?! Fico indignada! Tá certa você! Parabéns e Oscar para as blogueiras do bem! Vou lá visitar a página da Rosana!

Bjs, miga! Fique com Deus! ❤️

Iguaria Desigual disse...

Querida Dinha, há pessoas capazes de tudo.
Vou espreitar o blog da Rosana!
Bjs
Vanda

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Boa noite Dinha
Ha quem prefira dispensar o trabalho e copiar,ai fica fácil.Tão bom sentir o prazer de fazer,saborear e ainda compartilhar,não é mesmo.
Beijos,fica com Deus,ótima semana.

Gracita disse...

Querida Dinha
E como isso acontece por aqui na blogosfera. É um abuso ver tanta cara de pau
Infelizmente essas pessoas mais cedo ou mais tarde e se tiverem vergonha quando descoberta a falcatrua deveria evaporar da blogosfera
Vou espiar o blog da Rosana
Uma linda semana querida
Beijos

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Vou ver e acompanhar o blog da sua amiga.
Um abraço e uma óptima Terça-Feira.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...