terça-feira, 2 de maio de 2017

PQ SUMI:

Oi, boa tarde p/todos!
Mais uma vez eu sumi por causa da minha internet e acabei aproveitando essa PARADA forçada (quase 1 mês) p/conversar mais, visitar mais, ler mais e mais alguns "mais" por aqui. Estou aproveitando também p/decidir se continuo ou não com o BLOG, já que nem sempre eu consigo visitar e agradecer (por causa dessa minha internet) aos comentários super carinhosos que recebo. Claro que por respeito ao carinho de vcs a minha decisão será colocada aqui. Por enquanto vou postando o que tenho editado e pensando no assunto.

Eu já contei aqui que quando chove a internet some imediatamente e depois a  desculpa é sempre a mesma "manutenção na rede". Dessa vez depois de uma chuvinha  (desde o início de abril) a internet caiu, voltou, caiu, voltou e isso aconteceu umas 10 vezes. Quando finalmente a internet voltou, a funcionária conseguiu desconfigurar o meu modem (zerando mesmo) e depois os funcionários queriam que eu pagasse p/o acesso remoto da Velox configurar novamente o modem e claro que isso eu não aceitei. Decidiram então mandar um funcionário na minha casa e ele resolveu trocar o modem, até aí tudo bem, não fosse o Tablet e o telefone ficarem sem WIFI, isso pq o funcionário colocou a senha errada. Bem, depois da minha reclamação a Velox conseguiu acertar a senha deixando o tablet e o celular com Wifi, mas os Notes desconfigurados (sem internet). Enfim, como o FDS foi prolongado com o feriado, só hoje (+- às13h) consegui normalizar tudo (configurei c/a Samsung), pelo menos é o que eu acho!

BJSSSS E  CONTINUAÇÃO DE UMA SEMANA MARAVILHOSA P/TODOS É O QUE DESEJO


16 comentários:

cozinha100segredos disse...

Eu notei a sua falta mas pensei que tivesse ido de férias da Páscoa. Essa internet é mesmo complicada. Nos dias de hoje não se compreende. Ainda por cima é muito chato pagarmos e não termos um serviço em condições.
Não desista do seu blog. Sou fã das suas receitas e estou certa de que não serei a única. É comida caseira no seu melhor! Beijinhos

Marta Martins disse...

Adorei conhecer o blog!

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Oi Dinha
Bom te ver de volta.Vinha todo dia ver se já estava de volta.Desiste não do blog,posta e visita na medida do possível.
Beijos,abençoado mês de Maio amiga!

Gracita disse...

Oi Dinha
Muito bom tê-la de volta. Pense bem amiga. Não desista do blog
Faça suas postagens e ou visitas quando for possível. Mas não desista de nós
Esses entreveros com a banda larga vai-se levando sem estresse se for possível rsrs
Beijos amiga

A Paixão da Isa disse...

que bom te ver por aqui amiga linda mas com estas coisas nem sempre fazemos o que queremos compriendo bem amiga mas nao deixe o blog nunca ok mil bjs tudo de bom coragem força bjssssssss

Joana disse...

É um problema quando a internet falha!
Acho que apesar da internet falhar deve continuar com o blogue! É um prazer passar por aqui e ver receitas tão boas :) Que isso não faça desanimar!
Agora está resolvido e pode ser que não volte a dar problemas!
Um beijo

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

De vez em quando também temos problemas com a internet mas nada de grave.
Fico à espera de novas e saborosas postagens minha amiga.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

PAULO TAMBURRO. disse...


DINHA,

prossiga sem dúvida, pois a gente está cansado de engolir o que de pior este mundo tem nos empurrado goela à dentro.

E aqui, apesar de só saber fritar ovos e esquentar água (kkk) eu passarei a vir aqui para sair com a fome que saio agora, por ter visto tantas comidas gostosas.

Quer que eu minta?

Um abração carioca.

Mary - Strawberrycandy disse...

Já tinha sentido a sua falta,......internet é um bicho de sete cabeças mesmo,....e que nos tira do sério!!!
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

BLOGZOOM disse...

Dinha,

Então voce está apta a fazer minha biografia! Conseguiu, com certo bom humor, certa raiva, certa indignação, escrever minha historia de vida cibernética. Aprovada.

Ou devo dizer, benvinda ao clube?!

Vá ao Forum da Barra, juizado pequenas causas, leve copia desta postagem, entre com processo contra esta empresa ruim. Vai ganhar d receberá ummm dia.

Bj

Sileni Machado disse...

Miga lindaaa, estava me perguntando "onde estava vc?", que bom que veio, mas não gostei da possibilidade de você parar com o blog! Mas sei bem como é, não é fácil, ainda mais tendo que depender de uma internet onde os prestadores acham que a gente é palhaço, né?! Já aconteceu comigo também, de uma funcionária desconfigurar o meu modem e ter que começar do zero, foram dias brigando com a operadora até que tudo se resolveu, haja paciência! Mas não para com o blog não! Não se dê por vencida! Às vezes dá vontade mesmo de chutar o balde, mas pensa no bem que vc faz trazendo receitas maravilhosas que alegram o dia de muita gente! Sem falar na ajuda que nos dá trazendo sugestões para o cardápio do dia a dia, quem faz almoço e janta todos os dias sabe que chega uma hora que as ideias se esgotam, aí entra nós blogueiros de culinária para ajudar nessa tarefa, rs. E quanta coisa aprendi com vc! #ficadinha 😄😍
Bjs no seu lindo coração! ❤️❤️

Andréa Santana disse...

Dinha minha querida,
Estava sentindo sua falta, te mandei um monte de mensagens inclusive pelo zape. Infelizmente tudo no nosso país é assim, eles só querem comer o nosso dinheiro. Espero que a sua internet volte ao normal, pois não é de hoje que vc reclama do mau serviço.
Entendo o seu desabafo, Deus te abençoe!

Um gande bjo no seu ♥
Qualquer dia te ligo!

Islene Teles disse...

oi, vamos torcer pra tudo se acertar. Não desanima. Beijo GRANDE no seu coração

Luli Ap. disse...

Olá Dinhaaaaaa
Estava sentindo sua falta!!!
Pensei que estivesse de férias por causa de todos os feriados.
Oun puxa vida é uma tristeza a prestação de serviços no país!
Caro e que deixa muito a desejar.
É uma dor de cabeça danada.
Mas não desista do blog nãooooooooooo!
Nem que seja eventualmente quando puder ou der.
Nós te amamos muito!
Suas receitas são mágicas!
E sem vc a blogosfera não vai ser a mesma :/
Estamos na torcida!
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Prata da casa disse...

Querida Dinha: esta tua Net só te dá dores de cabeça, rsrs, mas isso não é motivo para desistires de um blogue com tanto sucesso como o teu. Adoro as tuas receitas e já experimentei várias, todas com muito sucesso. Por isso, amiga, não te preocupes que nós, fiéis fãs, estaremos aqui à tua espera ( ou à espera que esta tua Net melhore).
Bjs
Márcia

Rosemarie Cozart disse...

This is an amazing article that you shared with us, thank you. We look forward to reading more posts in the future on your blog. Currently, it is a topic to discuss this article about CPS checker. The article covers CPS test information. Clicking speed is improved with this article.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...