domingo, 26 de agosto de 2018

BC no 9º aniversário do blog ESPIRITUAL-IDADE da amiga Roselia

O tema da BC é "Meu Mundo Mágico"...
Bem, eu acho que tenho a felicidade de ter diversos cantinhos MÁGICOS nesse mundão que Deus me   deu  e um deles de uns anos p/cá é exatamente o cantinho do meu blog. Nesse cantinho eu recebo amigos, recebo e retribuo na medida do possível  carinhos que eu nunca imaginei  ser possível receber e p/mim com toda certeza isso é pura "magia". 

Parabéns amiga Roselia pelos 9 aninhos desse blog lindo!
Que venham muitos  e muitos mais aninhos  
PARABÉNS! 

23 comentários:

CÉU disse...

Olá, Dinha!

Parabéns pela sua participação no 9º aniversário do blogue "Espiritualidade da nossa querida amiga comum, Rosélia, que mto prezo.

O seu lugar mágico é o seu blogue, onde recebe amigos e dá, em troca, mta amizade e mtos petiscos. Que delicioso bolinho!

Beijos e boa semana.

Roselia Bezerra disse...

Obrigada, querida amiga CÉU, Bjm às duas

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde, querida amiga Dinha!
Fico salivando daqui ao ver o quitute delicioso que preparou para a festa e que mostra seu cantinho mágico que é a cozinha e seu blog.
Que bom a pessoa ter ânimo e generosidade para o lar em todas as idades!
Ouvi dizer que é salutar a gente não esmorecer neste quesito.
Aprecio tantas coisas com vocês por aqui que nem calcula, com as meninas amigas da cozinha.
Copio algumas relevantes que ainda não sabia não pois não vou tanto assim à cozinha, mas sempre aprendo muito com vocês.
Sem palavras para agradecer à altura toda dedicação que os amigos me doam.
Obrigada, de um modo particular, pelo seu carinho e incentivo.
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm fraterno, carinhoso, festivo e de muita gratidão

"Deixe-me viver meu mundo!
Meu Mndo é Mágico
E cheio de cores
E eu sinto isso todos os dias."
(Para você, com todo meu carinho)

chica disse...

Que lindo carinho com a Roselia e a torta muito apetitosa! Bjs e tudo de bom,chica

Rosinha Benvenga disse...

boa tarde amiga parabéns pelo seu lugar magico bjs

Sandra May disse...

Olá, Dinha!
Vim agradecer a sua visita em meu blog e também conhecer as suas delícias. Já fiquei com a boca cheia de água por conta desse bolo que você ofereceu à Rosélia rs!
Voltarei outras vezes, com certeza...
Bjs e ótima semana!

Roselia Bezerra disse...

Obrigada, amigas Chica e Sandra. Bjm às três

Mary - Strawberrycandy disse...

Um bolo super giro e delicioso, para festejar o aniversário de uma blogger amiga,...
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um delicioso bolo para comemorar o aniversário do blogue.
Um abraço e boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados

CRIKA disse...

Bolo lindo ótimo para a ocasião !!! Boa Semana Bjks !

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Querida Dinha! Aqui a festa está deliciosa! Saindo com água na boca amiga! Parabéns a você que participa e a querida Rosélia, ela merece com seu lindo blog. Bjus

Roselia Bezerra disse...

Obrigada, amigos. Bjm a todos

NAS ONDAS DA VIDA disse...

Olá Dinha! Uma deliciosa participação, de dá mesmo água na boca! Você e a amiga Rosélia merecem os parabéns! feliz semana.

Anete disse...

Beleza de participação! Muito doce e carinhosa!...
O meu abraço e gostei de conhecer o seu cantinho/blog...

Roselia Bezerra disse...

Obrigada, querida amiga Genilda. Bjm às duas

Toninho disse...

É isso aí amiga. Ter o nosso cantinho para receber nossos amigos e compartilhar com eles faz nos sentirmos mágicos amiga e cada vez mais busco aprimorar neste bem receber. Bonita sua declaração e que possa sempre estar de bem com a vida que fica mais fácil amiga.
Uma boa semana maravilhosa com belas receitas para nós.
Bonito bolo para nossa amiga que bem merece este mimo.
Beijo.

Roselia Bezerra disse...

Obrigada, querido amigo Toninho. Bjm aos dois

Maria claudete ferreira herculano batista disse...

Bolo de chocolate é apetite certo , seu blog , uma delícia, compartilhar esse mundo com Rosélia e demais seguidores: magia explícita, combinações perfeitas.Parabens!

Roselia Bezerra disse...

Obrigada, querida amiga Claudete. Bjm às duas

Luli Ap. disse...

Olá Dinhaaa
Parabéns pela sua participação na BC, certamente, seu blog é um espaço adorável, encantador, um universo encantado, um mundo mágico e saboroso e vc uma das pessoas mais sensa, encantadora, adorável e que eu amo da blogosfera.
Vou levar uma fatia do bolo de chocolate.

Parabéns tb para a Roselia pelos 9 anos de blog.
Que venham muitos mais 🎈🎉🎂

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Roselia Bezerra disse...

Obrigada, querida amiga Luly Ap. Bjm às duas

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Dinha!
É com muita gratidão e carinho que venho agradecer por todo empenho em comentar as postagens da nossa festa da amizade e carinho!
É tão bom interagir com nossos amigos!
Vi que foi aos blogs e agradeci a todos por lá. Um belo exemplo de carinho e amizade fraternal você deu.
Agradeço seu imenso carinho em participar e, se Deus permitir, no próximo ano, estaremos juntos para mais agradecer tanta Bondade em nos unir.
Blogar é muito bom e nos faz felizes quando interagimos com nossos amigos.
Fiz este igual a todos pois é assim que lhe quero bem.
Gratidão imensa por TUDO.
Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
O mais bonito Lugar Mágico é poder ser para o outro e poder ter a certeza de estar no coração do nosso amigo, do lado esquerdo do peito.

Anônimo disse...

Realmente querida, o blog é continuação da nossa casa, trocar figurinha com os amigos, ofertar as lindas receitas e o carinho ofertado e recebido é mesmo mágico.

Bjs e boa tarde!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...