quarta-feira, 19 de novembro de 2014

BISCOITO DE QUEIJO RALADO E MAIS UM SELINHO RECEBIDO

Receitinha muito antiga passada por uma amiga da minha mãe (já coloquei outras receitas tb passadas por ela) e que repete  sempre  o mesmo sucesso.
Claro que a receita está anotada no carderninho "Vale a pena fazer sempre" kkk

Receita:
1 xícara de chá de queijo ralado (parmesão)
1 xícara de chá de farinha de trigo
1 tablete de margarina (100g)
Obs:
Sempre uma quantidade igual p/os três ingredientes...








Modo:
Misture os três ingredientes, faça bolinhas, coloque n/assadeira sem untar e achate a parte de cima com um garfo.
Dica:
Assa rápido








                  Simplesmente deliciosos...








MAIS UM SELINHO QUE RECEBI...
Dessa vez o selinho veio da amiga Carina. A Carina p/quem não conhece, é uma pessoinha super especial, ela só tem um problema: É FUJONA.
Se vc ficou curiosa p/conhecer a Carina, passa no cantinho dela que ela vai adorar te receber...
http://ilovecupcakesbrazil.blogspot.com.br/


Gente, eu não me canso de dizer que sou muito sortuda...
Nesse cantinho encontrei pessoas maravilhosas e amizades que mesmo virtuais, são verdadeiras preciosidades e a CARINA é uma delas.

AMIGA, OBRIGADA PELO CARINHO!

25 comentários:

Raffaella disse...

semplici e deliziosi!!
bravissima
un abbraccio
raffaella

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Prático e pelo jeito rende bastante e ficam bem gostosos.
Parabéns pelo selo amiga,seu blog é realmente inspirador.
Beijos

angela cristina menegotto disse...

Oi amiga, que delícia!! Aliás como tudo por aqui hehe. Amei a receita e também sua carinhosa visita.
Obrigada pelo carinho de sempre. Beijos minha flor.

Oslaine disse...

Amiga, esta receita é fácil e poucos ingredientes, do jeito que eu gosto, lindos biscoitinhos!
Bjs

Andréa Santana disse...

Minha querida,
cheguei na hora boa, vim tomar um chazinho contigo e saborear esses biscoitinhos que tem gostinho de quero mais, hummmmmmmm...!
Bela fornada, adorei a receita!
Parabéns pelo selinho, vc merece por ter receitas maravilhosas!

Grande beijo no seu ♥

Katiakatola disse...

Minha querida, boa tarde!
O dia hoje está para as boas lembranças. .. Na parte da manhã foi com s Josy e sua delicia de abacaxi, agora vem você com esse biscoitinho super saboroso,também presente nas nossas reuniões familiares lá de trás. .. Ô saudade danada de grande e boa!
Receita deliciosa, realmentr,para estar em qualquer caderninho de receita que se preze!
Linda tarde, beijinhos, Katia.

Josye Duran disse...

Olá!!
Que delícia de biscoito para o lanchinho da tarde, amo fazer biscoitinhos aqui em casa.
Parabéns pelo selinho!!
Bjss

Prata da casa disse...

Adoro estes bolinhos. Esta também é uma receita muito antiga da minha mãe e que faz sempre um sucesso. Os seus ficaram lindos.
Bjn
Márcia

Sileni Machado disse...

Miga lindaa, adoro os seus biscoitos, claro que levo mais essa receita!
Parabéns pelo selinho!
Essa blogosfera tbm tem me trazido amigos mt especiais os quais guardarei pra sempre no coração!
Bjão, fique com Deus!

Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

Sofía Mil ideas mil proyectos disse...

Hola preciosa, he visto estas delicias por la red y me han encantado, pero al ver la tuya me han entrado unas ganas tremendas de prepararlos, deliciosos, besos
Sofía

Unknown disse...

Amiga, eu adoro esses biscoitinhos de queijo, é uma receita simples e fácil, porém cheia de sabor e, para mim, eles tem gostinho de infância! Adorei a receita e levo-a comigo, viu! Beijocas millllll

Criando Artes Carla disse...

Oi Dinha querida!
Hummm parecem bem gostosos.
Beijos

Ana disse...

Nunca provei esta delicia... tenho de experimentar. Um gd beijinho.
Ana

Lucia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucia disse...

Que delicia!!!! E facil de fazer!! Sera que pode ser com outro tipo de queijo?
Bjs e uma noite de paz!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Dinha querida,
Amo biscoitinho de queijo e esse parece
ser muito fácil e com certeza delicioso
Amiga,minha mãe fez a berinjela empanada,todos amaram e com a cerveja
não sobrou nadakkkkkk!querem bis,postei
lá no blog e dê a sua nota,obrigada por
compartilhar!Mamys manda um beijo.
Beijos

Os olhares da Gracinha! disse...

Vou experimentar!!!
Bj amigo

Joana disse...

Adoro biscoitos salgados e sou perdida por queijo!
Ficaram uma delícia estes biscoitos!
Parabéns pelo selinho!
Um beijo

coisinhasdage disse...

HUm, biscoitinho e chá o casamento perfeito ainda mais se for de queijo; sucesso garantido. Parabéns pelo selinho, merecido! Bjs

Andréa Santana disse...

Boa tarde querida,
passando pra tomar um cafezinho e lhe deixar um beijinho... ♥♥♥

Unknown disse...

Oi amiga!!!
Obrigada pelo carinho no blog!!!
Hummm!!! Que linda mesa!!! Adorei a louça, e os biscoitos dispensam comentários!!!Essa semana eu fiz biscoito de maisena com coco!!!
Bjos!!!!

Iris Barbas disse...

Oi Dinha!

Amei a receita! Agora, com este calor, uma cervejinha e estes biscoitinhos... Sucesso certo, né?

Abraços, Iris

Carina Mendonça disse...

aaai amiga fico emocionada só de ler isso.. rs sou manteiga derretida.. vc é uma linda amiga q Deus me deu, msm à distância sinto seu carinho, como se fôssemos vizinhas Hehehe
E como sempre me faz rir, sozinha aqui, pareço uma boba..kk "fujona" kkk pior q sou msm hehe tenho q comparecer mais kkk só jesus na causa..
e amei esses biscoitinhos hein, estão fofos! e a decoração uma lindeza só! bjo amiga!

Cici Senhoretti disse...

Hmmm... e que fácil. Adoro receitas assim, vapt-vupt.
Deve ficar delicioso!!
E parabéns pelo selinho, viu!
Bjks
:)

Juni disse...

Olá Dinha, delícia esses bolinhos!!!
Parabéns pelo selo, aqui na blogsfera a gente faz deliciosas amizades mesmo.
Beijos, tudo de bom.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...