quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

PANELA DE ARROZ ELEFANTE BRANCO NA COZINHA. SERÁ?

Volta e meia quando eu arrumo meus armários da cozinha fico olhando tanta coisa guardada que eu não uso e começa aí o desapego de alguns desses objetos. N/dessas arrumações eu fiquei olhando p/minha panela de arroz e resolvi que ela faria parte do meu próximo desapego, mas deixei ela guardadinha p/esse dia...
Um dia desses quando eu chego em casa de uma viagem descubro que a empresa fornecedora de gás havia cortado o gás de diversos apartamentos do meu condomínio alegando vazamento no PI de gás e assim ficamos por 1 semana. Nos 2 primeiros dias recorri a comidinhas compradas e aí do nada, quando abro meu armário me deparo com aquela panelinha de arroz tão desprezada que só tinha sido usada 1 vez, assim mesmo p/testar se estava funcionando e  lá estava ela tão quietinha só aguardando o dia do "DESAPEGO". Gente, como a coitada da panelinha quebrou meu galho...
QUANTO A EMPRESA DE GÁS?
Depois de 1 semana e de muitas reclamações, mandaram um funcionário simplesmente religar o gás dos apartamentos cortados pq não havia vazamento, o vazamento em realidade era em outro prédio do condomínio. Entramos na justiça, claro né?
Deixo aqui algumas fotos da minha parceria com ela nesses dias kkk



Aqui o que era p/ser um simples cachorro quente virou uma deliciosa refeição...
Feijão = tinha congelado só refoguei  na panela (no 1º dia que usei)
Arroz = Fiz bastante quando lembrei  da panela e congelei...
Acompanhou uma saladinha e batata palha

   AQUI A SALSICHA QUE ERA P/O CACHORRO QUENTE COM OS OVOS QUE ACRESCENTEI

             














Aqui foi quando eu lembrei da panela (antes da salsicha kkk) e nela temperei o feijão e fiz o arroz. Acompanhou uma salada de alface, pepino e tomate, uma saladinha de SELETA de legumes em lata (tinha na despensa) e o frango que eu comprei já assado...


       
                                                         


O pano de crochê super fofinho foi minha tia que me deu sem nem saber p/que servia pq saiu como uma CUIA, mas eu logo arranjei uma utilidade p/ele kkkk



4 comentários:

Islene Teles disse...

Bom dia!
Tenho panela de arroz e uso todos os dias.
Tenho a de pressão tbm, mas essa quase não uso. mas que bom que salvou a vida de vcs. gostei.. bjs

Prata da casa disse...

Querida Dinha:obrigada pela companhia ao longo deste ano. Espero que no próximo nos continuemos a visitar.
Votos de um Feliz Natal.
Bjn
Márcia

ANALAICE disse...

Olá amiga, que saudades, faz tempo que não apareço... Vi sua postagem e vim palpitar...rsrsrs...Ai a panela de arroz elétrica. Achava também que seria mais um trambolho pra guardar quando via a da minha mãe. Arroz no gás faz anos que não faço porque me acostumei a fazer sempre no microondas, então pra quê mais tralha para guardar, não é mesmo? Até que resgatei em uma promoção pq não havia algo melhor para resgatar como prêmio. É resumindo a história me apaixonei pela minha, super prática! Faço o arroz e os legumes tudo ao mesmo tempo enquanto adianto outras coisas. Nota 1000 e paguei minha língua de falar da panela alheia....rsrsrs....Dizem que dá para fazer outras receitas mas nao testei. Se fizer me conta?Beijos e boas festas amiga!

Dalva Rodrigues disse...

Que coisa isso do gás, Dinha!
As vezes acontece de ficar encostado mesmo, qdo casei ganhei um multiprocessador e ficou uns 6 anos parado, qdo usei me apaixonei.
Que bom que você gostou e se acertou com ele, talvez seja melhor repensar o desapego. Que fofo o mimo da tia, tem valor sentimental e isso o faz lindo, aquece a alma.
Abração!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...