sábado, 20 de maio de 2023

CESTA de silicone p/Air Fryer será que presta? Filé c/fritas p/experimentar...

Depois de ver muitas propagandas da cesta de silicone p/Air Frayer, claro que eu fiquei curiosa e corri p/experimentar. Por enquanto só experimentei na batata frita e a minha impressão foi a de que não deu muito certo, na minha fritadeira demorou + 10 minutos do que o tempo que costuma levar p/uma fritura bem legal. Achei também que mesmo dando uma sacudida nas batatas na metade do tempo, as batatas que ficaram por baixo ficaram um pouco murchas, mas essa foi minha primeira impressão pq por enquanto só usei a cesta uma vez...








Os acompanhamentos p/a experiência das batatas na cesta foram:
P/os bifes:
4 bifes de contrafilé temperados com sal e alho e fritos em pouco óleo n/frigideira antiaderente (quase que mais p/grelhados). Retirei os bifes e reservei...

Na mesma frigideira, coloquei bastante cebola refogando e aproveitando toda a crostinha formada, acrescentei água fervente apenas o suficiente p/formar um molhinho, temperei com sal, pimenta do reino e algumas gotas de vinagre, deixando em fogo baixo até as fatias ficarem macias, mas ainda bem crocantes...



Coloquei todo molho sobre os bifes e levei p/servir...






ACOMPANHOU as batatas:
Arroz branco
Saladinha de alface com ovos cozidos
Saladinha de cubos de beterraba regados com azeite
Molho vinagrete delicioso


OBS;
As batatas que fritei foram as congeladas de mercado

 








AQUI AS BATATAS NA CESTA ANTES LIGAR A AIR FRYER...

Como eu já disse aqui nesse post, essa foi só minha primeira impressão pq ainda não experimentei de outro modo......








AQUI ELAS JÁ FRITINHAS...

OBS:
Quando comecei a procurar a cesta, encontrei em algumas lojas e camelôs umas bem fraquinhas, a minha comprei no site do Magazine Luíza e fiquei muito satisfeita pq a cesta é bem resistente. Não é publicidade, é só informação mesmo.




Um comentário:

Mariete Salema disse...

Aspeto encantador.
*
Feliz fim de semana, com Saúde, Paz e Amor
*/*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...