sexta-feira, 14 de março de 2014

DESEJANDO UM FDS ABENÇOADO P/TODOS

Como não estou conseguindo entrar nos comentários p/desejar um feliz FDS p/vocês, deixo aqui uma mensagem p/todos os amigos:

Que todos tenham um final de semana muito maravilhoso e abençoado...

Eu, vou p/a igreja  e vou tentar retirar essa URUCA braba que se instalou por aqui .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bjssssssss amigos

11 comentários:

pimentinha disse...

Bom fim de semana querida!
Bjos

Andréa disse...

Amiga,
eu tbm não estou conseguindo entrar em alguns blogs a barra não abre, rsrs.
Bom fds pra vc e sua família!
Bjs no seu ♥

Evanir disse...

A cada afastamento é uma grande saudade
que dói no meu coração.
A verdade é que sinto saudades
porém agradeço a Deus pela oportunidade
de sempre voltar.
Quando estou longe sinto falta
do carinho que recebo e tanto tem me ajudado
a seguir sempre.
Com muito carinho venho desejar um
abençoado final de semana.
Que a paz seja contigo sempre.
Beijos e carinhos na alma.
Evanir.

Maria Falé disse...

Obrigada minha querida! um óptimo fim de semana também para ti :)

A Paixão da Isa disse...

tb um feliz fim se semana para ti tudo de bom bjs bfs

Nani disse...

Amiga um bom final de semana pra vc tb! Que Deus lhe abençoe e dê tudo certo!
Ah fiz a receitinha do camarão, adorei!
Beijos

Rosinha Benvenga e Teresinha Putrini Bortolotto disse...

olá um ótimo final de semana para vc.também bjs Rosinha

Profª Lourdes disse...

Olá amiga, Bom dia!!
Vim agradecer sua visita e por deixar comentário. Obrigada você será sempre bem vinda!
Estive sem net, estava com o moldem do celular, não dava para visitar os blogs, desculpe a demora.
querida, também estava com saudade de você, espero que tudo se normalize, fiquei feliz com sua visita, obrigada!


A vida é uma passagem
De momentos vividos...
Onde realizaremos uma viagem
A um lugar que por
Deus seremos dirigidos”.
Fiquem com Deus, que seu Domingo seja abençoado e que o início de semana feliz e que seus desejos sejam realizados.
Abraços da amiga Lourdes Duarte
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

Josy disse...

Obrigada querida amiga, pra vc também e uma excelente semana cheia de paz. Beijinhos

Oslaine disse...

Bom dia Dinha,
eu não estou conseguindo seguir mas os comentários está normal, eu acho que não tem nada a ver com o Pinterest, o problema esta no blogger mesmo... mistérios do blogger rsrs, espero que tudo volte logo ao normal.
Boa semana!
Bjs

Andréa disse...

Feliz semana minha amiga junto a sua família!
Bjs ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...