segunda-feira, 21 de setembro de 2020

NOVA INTERFACE DO BLOGGER é péssima, não consigo editar direito e nem colocar fotos no blog como antes

Gente, me conta aqui se vcs estão com o mesmo problema, já tem gente afirmando que vai deixar o blog por conta disso, inclusive eu. A ideia de mudar foi péssima, acho que não se mexe em time que está ganhando, então deveriam ter deixado como opção p/os blogueiros "mudar ou não".. Acho que nosso tempo é pouco  e precioso p/ficarmos experimentado dias e dias como usar essa porcaria. Concordam ou  não?


Bjssss e feliz semana p/todos é o que desejo

9 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Acho a nova "cara" péssima. Confusa, não ajuda em nada as pessoas. Concordo que deviam ficar as duas opções.
Não gosta da atual embora saiba que exista muitas pessoas que percebem menos do que eu destas coisas de blogues.
.
Cumprimentos

Daniela Silva disse...

Pensei que era problema era só meu kkk o que eu faço é colocar imagem através da app blogger, tudo o resto faço normalmente na net.

Cidália Ferreira disse...

Todos os blogues mudaram tem algumas diferenças que, com o tempo vamos aprendendo. :)
-
Palavra mágica...Obrigada/Gratidão.
-
Beijos, e uma excelente semana!

Os olhares da Gracinha! disse...

Também acho mais difícil mas já encontrei o jeito... 😏

Mary - Strawberrycandy disse...

Eu inicialmente também achei, no entanto acho que é uma questão de hábito,....
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Estou de acordo mudaram para pior e sem pedir autorização.
Um abraço e bom Outono.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Dalva Rodrigues disse...

Oi Dinha, já estava usando há um tempinho então já estou me acostumando, ainda estou me atrapalhando no espaçamento entre parágrafos.
Outra mudança, não sei se tem a ver com a mudança do Bloguer, mas não estou mais recebendo notificações de comentários por e-mail no Outlook, mas não de todos blogues...
A gente vai de adaptando. Abração!

Jovem Jornalista disse...

Concordo! O novo blogger só é bom para dispositivos móveis. Além disso, ele tem muitos bugs e coisas que não gostei, como a fonte Trebushed ser bugada e não conseguir visualizar os vídeos. A versão anterior era muito melhor. Que pena que não podemos mais usar ela.

Bom fim de semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Gostava mais como era antes.
Fui ver o layout,ficou horrível.De vez em quando me atrevia a mudar um pouquinho a aparência do blog,com os tutoriais da Elaine Gaspareto.Já vi que agora vai ficar difícil.
😘💗

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...