quarta-feira, 11 de junho de 2014

MINHA PLANTAÇÃO DE BATATA DOCE (p/decorar cozinha ou área de apartamento) E NOVA PARCERIA

Minha nova parceria e o kit  (Finococo) com delícias  que recebi...






Gente, olha o capricho da embalagem...
Nem  preciso falar mais nada da empresa né?








Eu já tinha plantado uma vez e aí quando vi no face, resolvi decorar novamente. É rapidinho e fica linda a decoração.





Fonte:
Facebook... crie e faça você mesmo
Facebook....jardinagem e afins




                   

                PRIMEIRA FASE...













           SEGUNDA FASE...












             TERCEIRA FASE...









               DECORANDO MINHA MÁQUINA DE LAVAR  NA ÁREA kkkkkk
 
A QUARTA FASE, seria ela pendurada no teto, mas como eu não tenho furo no teto,  fui dando voltas na rama e ficou muito linda né não? kkkkkkk

15 comentários:

sisi sartor disse...

Oi menina que linda que esta a folhagem da batata e parabéns pela nova parceira. Bjs.

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Dinha amiga, vc não é brinquedo não amiga !!!, um arraso sua batata doce, linda !!!, parabéns pela nova parceria, isso quer dizer que em breve teremos mais receitinhas maravilhosas, não é?!!!, bjs e uma super tarde queridona, Ana ...

Carolina Macedo disse...

Parabéns pela parceria, querida!
A sua plantinha está linda! Gosto muito de plantas e flores em casa :)

Beijinhos*

Josy disse...

Querida Dinha estou chegando atrasada 2 dias kkk. Menina adorei seu bolinho de abobrinha e couve flor, além de ter ficado linda. Parabéns pela parceria, os produtos Homemade são mesmo excelentes. Adorei sua plantação de batata doce, lembrei da minha mãe ela tinha um lindo vaso na mesa da cozinha de batata doce, e fazia exatamente assim. Parabéns pela nova parceria Finococo. Muitas delicias ainda virão. Bom pra nós. Beijinhos miga

Andréa Santana disse...

Dinha,
além de ótima cozinheira vc tbm tem mãos de fada p/ as plantas, achei linda a folhagem da batata, parabéns e obrigada por compartilhar!
Os produtos da Finococo são 10, que venha as delícias!

Bjs, sucessos sempre...!

Criando Artes Carla disse...

Oi Dinha, parabéns por mais essa parceria.
Adorei a decoração com esse verde lindo.
Mas eu não entendi, a batata no vidro fica só encostando uma ponta na água para criar raiz?
Beijos minha linda

Um toque de canela disse...

Boa noite! Ficou linda a sua batata com esses rebentos! Parabéns pela parceria!
Beijinhos

Delícias da Vó Deo disse...

Amiga do céu!!!! Acabei de descobrir mais uma de suas artimanhas...rsrsrs...adoro plantas, pena que não tenho mão boa pra lidar com elas!!
E quanto à parceria...realmente são super cuidadosos, mal posso esperar pelas receitas que vêm por aí!!!
Beijos!!!!

Prata da casa disse...

Olá Dinha: gostei imenso de ver a plantinha da batata- doce. Deu vontade de experimentar ( embora não tenha grande jeito para jardinagem).
Parabéns pela parceria.
Bjn
Márcia

Rosinha Benvenga disse...

parabéns pela parceria,essa folhagem ficou linda bjs Rosinha

já fiz muito com cenoura também fica uma graça

MVlasic disse...

Parabéns pela parceria amigaaa, muito legal!! Sua plantinha de batata doce está bem verdinha e muito linda, que mão boa você tem Dinha querida!!

Beijocasssss

Oslaine disse...

Dinha, que linda a sua planta, a folhagem da batata doce faz uma bela decoração!
Parabéns pela parceria!
Bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Dinha querida,
Linda a batata doce!Amei a decoração
além de tudo,arrasando numa bela
parceria,parabéns!!!
Grande beijo

Márcia Rocha disse...

Ficou Linda D+ a sua plantinha, e parabéns pela nova parceria :0)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
 
http://decolherpracolher.com.br

BLOGZOOM disse...



Dinha,

Tão bom plantar e ver nascer!

Amei!

Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...