terça-feira, 19 de maio de 2015

CREME DE MAMÃO COM CEREAIS DE FRUTAS DELICIOSO

O lanchinho de ontem  foi demais...
Eu devo confessar que sou muito fã dos "engordiets". Cereais eu nem queria ouvir falar, mas depois que experimentei esse com frutas da Vitao, mudei de opinião; mas também quem não muda depois que experimenta?


Mais saudável que isso, acho que  é impossível.
Receita:
1 mamão papaia médio ou 2 pequenos
2 colheres de sopa de cream cheese light
1 e 1/2 colher de sopa de mel
Bati tudo no liquidificador...

Servi com cereais e frutas (banana e canela sem adição de açúcar) Da VITAO




                                                                             

Aqui o cereal servido à parte...

Muito bom!









               Aqui já no creme...

               Hummmmmm!







Aqui, outra sugestão igualmente deliciosa....

1 maçã pequena (s/casca)
1 banana congelada
1 iogurte grego sabor baunilha
1 colher de sopa de mel

Cereais e frutas (sem adição de açúcar)

21 comentários:

Marlene Ferrari disse...

Hummmm depois de babar com as panquecas ainda ganho uma sobremesa deliciosa dessas!? è bom demais né não!? Está com uma linda aparência e o sabor deve ter ficado maravilhoso, amei tudo Dinha querida! Desejo um feliz dia! Bjkas!

O Cantinho dos Gulosos disse...

uma pessoa fica mesmo a babar que delicioso.


O Cantinho dos Gulosos

Josy disse...

Dinha querida depois que comecei a gostar de cereais no café da manhã, aqui em casa se tornou habitual. Gosto demais com iogurte ou assim com frutas ou creme como vc fez o seu. Com mamão é excelente para a saúde. Gostoso que só né?
Beijinhos

Lucia disse...

Eu tbm não era fã de cereais. Mas depois que comecei a usar no iogurte e com frutas, adorei!
Suas receitas são ótimas, gosto muito de mamão, vou experimentar. Bjs e um dia de paz!

cozinha100segredos disse...

Há tanto tempo que não como mamão! Já nem me lembro da última vez! Esse creme deve ser tão bom! Dá para o pequeno almoço mas também não fica nada mal como sobremesa! Beijinho

Unknown disse...

Mamão com cream cheese...parece muito bom, gostei da combinação!
Bjs
Mel

Beth Martins disse...

Ui.....ui.... minha querida amiga que creme mais apetitoso, que delicia e mt bem apresentado adorei, bjs grandes e cuide de si e dos seus

Unknown disse...

Amei e babei com esta receita maravilhosa! Obrigada pela partilha.

beijinhos
food&emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt

Aromas com Amor disse...

Que sugestão tão fresquinha e deliciosa!
bjns

Prata da casa disse...

Olá Dinha: que sugestões tão deliciosas e saudáveis. Fruta com cereais é tudo de bom mesmo.
Bjn
Márcia

São Ribeiro disse...

Adoro mamão e achei a sugestão simples e deliciosa
Eu gosto da combinação de cereais e fruta, uso muito ao pequeno almoço
bj

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Lanchinho mara amiga, de babar, aceito um bocadinho, rsrsrsr!!!, bjs e uma semana mega abençoada, Ana ;)...

Andréa Santana disse...

Dinha minha querida,
gostei da palavras, "engordiets", kkkkkkkkk...
Eu sempre fui fã de frutas e cereais e tbm dos "engordiets". rsrs
Vc arrasou como sempre nos proporciona receitas deliciosas!

Bjs no seu ♥

Magia da Inês disse...

❤ه° ·.
Tudo de bom mesmo!!!
Beijinhos.
╰✿づ

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Dinha querida,
Nossa!Deve ter ficado muito bom,pois é
muito saudável e vc arrasa nas delicias
amei!Uma maravilhosa semana.
Um super beijo

Sofía Mil ideas mil proyectos disse...

Que postre más rico amiga y que sencillo, besos
Sofía

Os olhares da Gracinha! disse...

Propostas que eu adoro!!!
Bj

Juni disse...

Que delícia amiga, adoro cereais!
Beijos.

Josye Duran disse...

Hummm...que delícia!! Saudável e saboroso, é daquelas receitas que podemos comer a vontade, amei!!
Bjss

Avelã disse...

Que bom aspeto! Tenho de fazer :D Parece mesmo cremoso :)

Minda Silva disse...

é sério, tu não pode ver mas a baba ta escorrendo aqui rsrsrs
Gente do céu que isso parece bom demais Dinha, eu adorei!!!!
Essa vou fazer nesse domingo ...

Bjos
Minda =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...