segunda-feira, 18 de maio de 2015

PANQUECA DE CARNE MOÍDA COM BANANA

Gente, "bóra" participar do concurso de melhor receita p/festa Junina.  Vai perder a chance de ganhar um kit com produtos deliciosos  que poderão ajudar ainda mais no sucesso da tua festa?
P/participar é muito fácil...
É só entrar na lateral direita do blog e se inscrever. 
Desde já desejo boa sorte a todos os participantes!

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Justamente  naquela  hora  em  que  está  preparando  a receita,  é  que   você percebe  que  o  recheio que preparou   não vai ser suficiente  p/ser usado. Você já se viu nessa situação?
Humm, isso acontece muito comigo, e na maioria das vezes eu recorro ao truque da banana...
A receita da panqueca eu já postei aqui:
http://piteisdadinha.blogspot.com.br/2012/05/panquecas-com-salada_20.html

Gente, fica uma delícia e ninguém precisa saber  o que aconteceu. Também não vai usar banana em qualquer recheio, só use  no que realmente combinar. Nesse caso,  a carne moída combina super bem com banana...




     

          E aí o prato fica lindo e ninguém percebe
                         o que aconteceu ...







       


 
       A salada foi temperada com a conserva de
       alho...











   A banana derrete, a panqueca  fica deliciosa e a
   família agradece penhoradamente  kkkkkk


23 comentários:

sadhia disse...

que delicia minha amiga eu amo panquecas bjokas doces

Unknown disse...

Agora fiquei com água na boca!

Beijinhos
food&emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt

Delícias da Vó Deo disse...

Oiê amiga!!!!
Nossa, vivendo e aprendendo, te juro que nunca pensei numa combinação assim! Eu normalmente só vejo a banana nos pratos salgados daquela forma tradicional, empanada e fritinha! rs
Suas panquecas ficaram lindas!!!
Beijos e uma linda, iluminada semana pra vocês!!!! =)

O Cantinho dos Gulosos disse...

que aspeto delicioso, que refeições tão boas.


O Cantinho dos Gulosos

São Ribeiro disse...

Interessante esse truque da banana gostei de saber.
Ficou uma excelente refeição como sempre
Boa semana
bj

cozinha100segredos disse...

Que excelente refeição! O truque da banana é genial!

Beth Martins disse...

Dinha minha querida amiga que combinção perfeita amiga, hummm.... deve estar uma dleicia, so memsmo você para me deixar deste lado salivando....
beijinhos grandes

Andréa Santana disse...

Dinha minha querida,
vivendo e aprendendo, amei o truque da banana, rsrs.
Eu amo panquecas e tbm não dispenso uma boa salada, duas delícias p/ iniciarmos a semana, amei, arrasou!

Bjs, ótima semana! ♥

Josy disse...

Dinha querida essa sua sugestão e dica foi bem providencial. Quando me ver na mesma situação vou recorrer a banana. De fato banana e carne moída fica delicioso. Suas panquecas estão irresistíveis. Beijinhos, ótima semana miga

Teresa Deodato disse...

Olá Dinha,
Obrigada por visitares o meu blog :)
Claro que tinha de vir ver o teu.
Aprendi logo um truque à chegada, não sabia dessa da banana, obrigada.
Conta com muitos olhares meus a partir de hoje. ;)

Beijinhos,
http://teresadeodatotudoaolho.blogspot.pt/

Prata da casa disse...

Que bela combinação de sabores. O meu filho ia gostar muito, de certeza. Vou ter que fazer para ele.
Bjn
Márcia

Anajá Schmitz disse...

Que bela dica. Adorei a receita e vou fazer, faz tempo que aqui não se faz panqueca, Alfredo adora banana, eu gosto somente de farofa de banana.
Bjos tenha uma ótima semana.

Marijose disse...

Ohh Dinha que rica tiene que estar, me quedo la receta para probarla, besos

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Oi Dinha
Além de salvar da situação ainda acrescenta sabor,ótima sugestão.
Panqueca e salada super apetitosas.
Beijos,que sua semana seja iluminada.

Os olhares da Gracinha! disse...

Jantei com o olhar!
Bem gostosa sua sugestão!
Bj

Katiakatola disse...

Madinha querida!!!!
Você é incrível. ..Que idéia boa?! Deve ter ficado uma delícia! Deu muita água na boca. ...E quanto ao bolo de laranja, seria uma delícia poder prosear com você,numa tarde gostosa de café com bolo....
Espero poder botar a vida em dia ...Que você tenha uma feliz e abençoada semana, beijinhos, Katola.

Katiakatola disse...

Voltei!!! Não esqueci do concurso ,não...Me aguarde! Beijinhos...

Lilasesazuis disse...

Hummm...que interessante, essa sua dica, Dinha!!

Nunca imaginei usar bananas.

Adorei a sugestão!

beijinhos, tenha uma semana bem bonita!

Lígia e =^.^=

Mary - Strawberrycandy disse...

Adorei a combinação de sabores amiga,...deliciosa sugestão,...
Beijinhos,
Espero por ti em:
http://strawberrycandymoreira.blogspot.com
www.facebook.com/omeurefugioculinario

Anônimo disse...

Adorei o blog e as dicas de refeição!

Parabéns!

Marlene Ferrari disse...

Sobrou nadica de nada né!? Só mostra pra gente ficar com água na boca, e ficar imaginado o sabor delicioso que deve ter ficado, ai meu Deus gosto nem um pouco viu!? Gosto demais da conta, essa combinação deve ter ficado mesmo excelente, minha irmã faz um arroz Mexicano que leva carne moída e banana e fica um arraso de gostosura também! Minha linda desejo um dia muito feliz! Bjoooo

Avelã disse...

Nunca experimentei tal coisa! Mas realmente é uma ótima sugestão... Até porque recheios raquíticos são irritantes, é verdade :P Isso está mesmo com bom aspeto :D

Unknown disse...

Amei, vou fazer aqui em casa para meus filhos.👏👏👏👏

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...