quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ESPETINHO DE FILÉ MIGNON SUÍNO

Gente,  eu realmente sou viciada em espetinhos. Na minha opinião , depois do ovo frito é o prato mais prático e rápido de fazer, dependendo da pressa,  sai espetinho de carne, de frango, de linguiça, de salsicha e etc..

Receita:
1/2 kg de filé mignon suíno 
Cortei  o filé em cubos médios e temperei com:
Alho, sal, pimenta do reino ou molho de pimenta, raminhos de alecrim  e suco de limão (os temperos são a gosto), deixei descansando na geladeira por  +-  3 horas.
Montei  os espetinhos com cubos de carne, pimentão  e cebola, coloquei na churrasquita e deixei em fogo baixo  até chegar no ponto desejado.




ACOMPANHOU: arroz branco, purê de inhame e espinafre refogadinho.














Dica:  P/ quem não tem a churrasquita,  pode fazer os  espetinhos  fritos ou  assados .












                 AQUI A DELÍCIA!

37 comentários:

Liliana (Addicted) disse...

Que belos espetinhos!
beijinhos
http://cookaddiction.blogspot.pt/

Unknown disse...

Ficaram lindos e saborosos, eu imagino pq
amo carne de porco, com esse arroz branco ficou umm luxo né hummmm
Bjuss de bom final de tarde
Rita

María disse...

No me sorprende nada que estes enganchada porque tiene un aspecto delicioso. Muy muy rico. Besicos.

Jacira Ornellas disse...

Hummm.....espetinhos.....babei....delícia!!!!!
Bjos!!!
www.pontodopontocruz.blogspot.com

María Jesús disse...

Qu ericas las brochetas…….

Andréa Santana disse...

Amiga,
eu amo carne de porco e feita assim melhor ainda, fica irresistível!
A última foto está linda e tentadora!

Beijos ♥

Luiza Mallmann disse...

O prato ficou muito lindo!! E deve ter ficado beeem saboroso!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Ana Claudia disse...

Hum, adoro espetinhos, de suínos, mais ainda!!
Beijinhos
Aninha

São Ribeiro disse...

Gosto tanto e esses ficaram uma delicia.
E bem acompanhados.
bj

manuela teixeira disse...

Huuum! Que espetinhos apetitosos e bem acompanhados, sem dúvida.

Bjnhos e continuação de uma boa semana.

(http://saborescomtempo.blogspot.pt)

Unknown disse...

Hummm tem um espetinho para mim :P?
Maravilhosos *****

http://amadeirensecarlasofia.blogspot.pt

Blog do Chocolate disse...

Que lindas que ficaram, adoro espetadas, é sempre uma refeição muito benvinda e deliciosa !

Essas ficaram perfeitas e o acompanhamento também !

Beijos

"Manjares da Manu" disse...

AMOOOO, COM TODAS AS CARNES!!!
FICA MARAVILHOSO!!!!

BJS.....EU TINHA UMA CHURRASQUEIRA DESTA?????

Luisa Alexandra disse...

Que aspecto tão bom!

Nina simplesmente disse...

Êta rango gostoso! Esse espetinho me mata de vontade...... beijos amiga.

Jussara Silva disse...

Ai que delícia! Muito bom e prático. Bom resto de semana. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

Snack Bentô disse...

Que suculento! Apresentação como sempre linda :)

Vanderleia disse...

Oi Dinha, essa churrasqueira faz maravilhas hein amiga.Cada um mais delicioso que o outro.Adorei.Beijos e uma bela noite.

Anônimo disse...

Huuuuum que delícia! O visual do prato me fez salivar de vontade de saborear este manjar dos deuses. Tem homenagem lá no meu blog http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2012/10/parabens-mestre.html
Beijos com meu carinho
Gracita

Unknown disse...

Peraí que vou limpar a baba que está caindo aqui no canto da boca.. rsr
Ai Dinha é pecado demais olhar isso tudo aí rss
Nunca comi purê de inhame.. deve ser bom né?
Acho que vou experimentar...
Um beijo carinhoso e uma noite linda..
Sheila

Unknown disse...

adorei esses espetinhos amiga.
Beijinhos

M & M disse...

que paparoca boa :)

Paty... disse...

Oi Dinha! Estou passando para para retribuir sua visita lá na Casinha, tb já estou te seguindo! Ah e o frango fica delicioso.
Tb adoro usar a churrasquita, e já´anotei para fazer esses espetinhos...

Beijocas,

Paty

Oslaine disse...

Oi Dinha, que delicia estes espetinhos! Aqui em casa as crianças gostam muito de espetinhos e estes ficaram super apetitosos.
Um ótimo feriado, bjs Oslaine.

sadhia disse...

miga este filezinho é maravilhoso...parabens mega receita ...eu adorooo essa carne é muito macia e pouca gente conhece bjokas

Vane M. disse...

Dinha, eu tenho uma churrasquita dessa e acho ótimo, tudo fica gostoso, saudável e com gosto de churrasco. Gostei da dica de temperar com alecrim. Um abraço!

Josy disse...

Dinha querida sempre que vejo esses espetinhos fico com água na boca. Tenho muita vontade de fazer, mas precisava comprar uma churrasquita dessa que deve fazer o mesmo efeito de churrasco né? A que tenho é daquelas fechadas, pode ser que dá certo hehe. Vou tentar, ficaram tão apetitosos os seus. Imagino o aroma e me deu fome, pronto falei hihihi
Bjos amiga um excelente final de semana e feriado

Susana disse...

Hola Dinha, muchas gracias por visitar mi blog. No te conocía pero me quedo viendo tus estupendas recetas. Que plato tan delicioso! tiene una pinta impresionante. Saludos

Michelle Carvalho disse...

Seu espetinho ficou o máximo. Eu adoro!
Beijos

Gabi disse...

Esse espetinho está com uma cara maravilhosa!

beijos

"Manjares da Manu" disse...

OLÁ, MINHA AMIGA????
TUDO BEM???!!!

PASSANDO PARA TE DEIXAR BJSSSSSS!!!!!!!!

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA !!!!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!

BJS....

Mela & Cannella disse...

Mmmmm mi sembra di sentirne il profumo....buonooooo
Buon w.e. *_*

Sofía Mil ideas mil proyectos disse...

Menudo plato más completo y que rico , en casa para cenar es uno de nuestros favoritos, pero esas brochetas tienen que ser un lujo, besos
Sofia
Milideasmilproyectos

Anônimo disse...

Obrigada pela visita ao meu cantinho e apareça sempre!
Boas receitas!

www.trapinhartes.blogspot.com

Márcia Rocha disse...

Vim agradecer por sua visita e me deparo com esta DELICIA... Huuuuummmm!!!
Eu tenho uma panela como a sua, mas pouco utilizo. Quem sabe agora passo a utilizar depois de copiar sua receita.
É um prazer ter você como seguidora do meu Blog (também estou te seguindo), e espero sua próxima visita.
Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

http://decolherpracolher.blogspot.com

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá minha querida Dinha, vim agradecer a sua linda visita , o seu carinho no dia de hoje foi muito importante. Obrigada pelas felicitações, com certeza o dia ficou mais alegre e pleno .
Em agradecimento sincero quero deixar um pensamento de um autor desconhecido que diz: Quero dizer que...
É maravilhoso perceber que cada
Amigo que cruza o nosso caminho
é luz...É um prazer redobrado

É a soma do amor ao quadrado.
É a felicidade tê-lo ao nosso lado
Amigos! Como é bom tê-los!
Principalmente quando um deles
É Você! Abraços da amiga de sempre Lourdes Duarte.
Uma linda noite.

Tanocas disse...

Olá!
Vim conhecer o espaço :)
Parabéns!
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...