sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SANDUÍCHE DE ATUM EM DUAS VERSÕES




GENTE, OLHA QUE PRESENTINHO MAIS DELICADO EU RECEBI:
Uma coleção c/ 23 volumes (pequenos) de receitas deliciosas.
Obrigada  GOMES DA COSTA  pelo carinho.








                 GOSTARAM ?















SANDUÍCHES:
Receita:
1 bisnaguinha tipo cacetinho
3 fatias de pão de forma
Primeiro recheio:
1 lata de atum
+- 2 colheres de sopa de maionese
Misture bem os  2 ingredientes (coloque a maionese aos pucos até o ponto desejado) e reserve.
Segundo recheio:
1/3 de lata de milho verde
+- 2 colheres de sopa de maionese
Bata no liquidificador ou processador, colocando a maionese aos poucos até o ponto desejado e reserve.
muçarela


MODO:
Primeira versão:
Montagem  do sanduíche gelado:
Passe bastante creme de atum  em uma fatia de pão de forma, cubra com outra fatia, passe bastante creme de milho e cubra com a terceira fatia, enrole  com papel alumínio e leve p/ gelar. Na hora de servir, cubra o sanduíche com maionese, polvilhe com batata palha e decore à gosto.





                     GELADO








                     GELADO







Segunda versão:
Montagem do sanduíche quente:
Corte a bisnaguinha em fatias s/ ir até o final. Nos cortes formados, recheie alternando   com creme de atum e  muçarela e na outra fatia o creme de milho. Leve ao forno  só até a muçarela derreter.







       
                  QUENTE...

             



        E  AÍ   JÁ       DECIDIRAM?

33 comentários:

Unknown disse...

adorei a montagem. Ficou o máximo.
Beijinhos

Oslaine disse...

Oi Dinha, os dois sanduiches ficaram super apetitosos, não dá para decidir, eu quero os dois se voce não se importa!
Um ótimo fim de semana, bjs Oslaine.

Respeite e Proteja os Animais disse...

Oi Dinha querida!
Parabéns pelo presente. Será bastante útil!
Amei os sanduíches! Vou fazer!
Beijinhos com carinho!

sadhia disse...

hummm miga geladinho é bom demais eu adorooooo parabens receita muito bo amiga ...tem promopção nova na minha cozinha ok desculkpe não ter vindo antes essa semana foi correria e ainda dodói ..ninguiem merece né bjokas

Anajá Schmitz disse...

Menina estou até agora salivando, que delicia esse sanduíche, uma dica preciosa. E as tira de figado, hum maravilhoso. Assim que eu acabo com minha dieta, na segunda vou passar só a água.
Bjos linda e tenha um deliciosa fim de semana.

Prata da casa disse...

Fiquei como a Anaja: salivando só de olhar as fotos. Lindas e não me consigo decidir. São todas deliciosas.
bj
Márcia

CRIKA disse...

Gostei das duas versões, mas o meu pão preferido é a bisnaga, nossa arrasou!!! Tenha um ótimo final de semana!!!

Andréa Santana disse...

Amiga,
vc arrasou! A receita além de prática ficou com uma apresentação linda e com certeza é uma delícia!
Eu tbm ganhei os presentinhos da Gomes da Costa, tem receitas nota 10!

Bom final de semana!
bjs ♥

Catarina disse...

Uau! que sugestões deliciosas!! Adorei!

beijos e bom fim de semana!

São Ribeiro disse...

Pois eu já decidi...quero um pedaço de cada pois gostei das duas.
Bom fim de semana
bjs

decorar e cozinhar disse...

obrigada pela dica de lanche ...
beijocas,bom fim de semana.
ja estacionei por aqui apareça se assim desejar será um grande prazer.

María Jesús disse...

Me ha gustado cualquiera de las dos versiones…..

Belen delgado pulgar disse...

HOLA AMIGA QUE DELICIA ME GUSTAN LAS DOS MANERAS SON MUY RICAS, BUEN FIN DE SEMANA
!!!! UN BESIN !!!
http://eltoquedebelen.blogspot.com.es/

Unknown disse...

Olá.
Postagem muito legal assim como todo o blog,parabéns.
Quer fazer parte do Portal de Blogs Teia, só os melhores blogs são convidados e o seu se encaixa perfeitamente.
Se desejar é só nos fazer uma visitinha.
Até mais

Josy disse...

Dinha querida que lindo seu presente, e de grande utilidade, parabéns viu?
Quanto aos lanches eu decido pelos dois hehehe. Os dois estão maravilhosos, adoro atum, quente ou frio na minha casa seria muito bem vindo. Adorei. Ficaram lindos e de dar água na boca. Beijinhos amiga, um lindo final de semana

Ivaneide Henrique disse...

Olá lindinha que maravilha te ver!!!!

Estou roxinha da saudades de vc, viu?

Parabéns pelas delícias tão apetitosas.

beijos e um feliz final de semana para seu kit familiar.

"Manjares da Manu" disse...

FICOU LINDO!!!! E QUE DELÍCIA!!!

DESCULPE PELA DEMORA EM PASSAR POR AQUI!!!!

BJS...ÓTIMO FINAL DE SEMANA P/ VC E SUA FAMÍLIA!!!!!

Vanderleia disse...

Oi Dinha parabéns pelo presente e pelas receitas.Adoro atum.Beijos querida, tenha um final de semana maravilhoso.

luci disse...

Que delícia eu adoro atum vou levar a receita
bom final de semana
beijos

Ana Paula Jeônimo disse...

Adoro Atum Dinha, no pão, na salda...

Adorei seus sandubas.

Bjuuu!!

Vane M. disse...

Adorei esse recheio de milho, como não pensei nisso antes? :) adorei as dicas, um abraço!

Patricia P. Galis disse...

Super bacana o mimo que recebeu parabéns...quanto a receita menina ainda vou comer seu blog kkkk hummm que delicia.

Ilaine disse...

Dinha, querida!

Que linda surpresa encontrá-la lá no castelo. Maravilhoso conhecer você! Sim, voltarei também!

Eu adoro atum, Dinha! Meus filhos adoram na pizza. E que presente mais especial! Merecido!

Beijo no coração

Panela de Ferro disse...

Hum...atum, adoro atum e as sandes têm um aspecto divinal. Tentei tornar-me seguidora mas não consegui mas amanhã volta a fazer uma visita e ver se consigo registar-me. Beijinho.

decorar e cozinhar disse...

DINHA OBRIGADA PELO CARINHO E APROVEITO PARA TE AVISAR PARA DAR UMA PASSADINHA NO BLOGUINHO POIS SUA SOLI CITAÇÃO DE SEGUIDOR NÃO ENTROU NÃO SEI O QUE HOUVE ENFIM...
BEIJOCAS,FIQUE BEM.
BELISSIMO DOMINGO.
DEUS ABENÇOE SEUS SONHOS.

Marcia disse...

Oi Dinha!! Ficou lindo o sanduiche e
parece delicioso...hummmm!

Panela de Ferro disse...

Olá Dinha, tal como prometido hoje voltei a passar por cá e já consegui tornar-me seguidora do teu blog. Beijinhos

manuela teixeira disse...

Olá Dinha,

Com estas deliciosas sugestões como é que conseguimos decidir? Impossível! Eu quero todas.
Parabéns pelo presentinho.

Bjnhos e um guloso final de tarde.

http://saborescomtempo.blogspot.pt/

Catarina disse...

Olá Dinha, obrigada por sua visita ao meu blog, Minha casa eu decoro.
Eu vim conhecer o seu blog e te seguir também.
Agora quando eu ficar sem idéia do que fazer, virei aqui no seu blog ver as suas receitas.
Uma semana iluminada para você, muita paz.
Beijos

Unknown disse...

muito delicado esse presente, lindo
amei as sugestões de lanche, com atum Gomes da Costa fica melhor ainda
bjs e ótima semana
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/

Lenita disse...

Olá,
Duas propostas tão boas, não sei qual escolheria! Acho que quero uma de cada!
Bjs

Unknown disse...

Vou cometer o pecado da gula se escolher todos né? rsrs
Menina que ideias mais maravilhosas...
Adorei..
Hummmm delícia demais.
Como sempre arrasa Dinha.

Beijokas
Sheila

Nina simplesmente disse...

Huuuuuuuuummmmmmmmmmmm ficou foi gostoso!!!!! Que maldade comigo....beijinhos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...