segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MANJAR DE MARIA MOLE (MORANGO) COM CALDA DE MORANGO.

Receita:
P/o manjar:
1 lata de leite condensado ( usei o leite condensado mococa )
1 vidro de leite de coco(200 ml)
1 caixa de creme de leite ( 200 g)
1 caixa de maria mole ( morango), dissolvida em 250 ml de água quente
50 g de coco ralado
1 colher de sopa de geleia de morango  (opcional)
1 envelope de gelatina s/ sabor (incolor), hidratada  conforme a embalagem
Modo:
Bata tudo no liquidificador. Coloque n/ forma levemente untada com óleo e  leve para gelar.
Desenforme e sirva com  uma geleia de morango.
DICA: Dissolva a geleia em um pouco de água p/ ficar mais rala e sirva n/ molheira à parte.

As manchinhas escuras no manjar, são sementes de morango da geleia.







A caldinha é deliciosa
P/ a geleia:
1 cx  de morangos  ( 300 g)
3/4 de xícara de chá de açúcar
Leve ao fogo baixo, até tomar consistência. Desmanche  os morangos com a ajuda de uma colher, assim fica uma geleia com pedacinhos  de morangos.


44 comentários:

Unknown disse...

Que ótimo aspecto! adoreiii :D

Liliana (Addicted) disse...

Adorei...tem um aspecto delicioso!
beijinhos e boa semana,
Addicted
http://cookaddiction.blogspot.pt/

Márcia Rocha disse...

Huuuuuummmmmmm!!!!!
Que Delícia.
Tenha uma Ótima Semana, espero sua visita.
Beijos Márcia

http://decolherpracolher.blogspot.com

luci disse...

Que maravilha de sobremesa
boa semana
beijos

Sabor no Prato disse...

Olá Dinha!! Seu manjar ficou lindo demais!! Que delícia.

Boa semana. Fabiana.
www.sabornoprato.com

Isabel - Las Delicias de Isabel disse...

Dinha que pnta mas buena! Te ha quedado precioso y tiene que estar ruquisimo. Me llevo un trocito para merendar. Un beso guapisima :)

Andréa Santana disse...

Olá minha querida,
uma sobremesa tão simples e fica super saborosa!
As fotos estão lindas e irresistíveis!

Beijinhos, ótima semana!

María Jesús disse...

Hola mi querida amiga, me encanta lo bueno que debe estar, todo lo que lleve leche condensada me encanta y esta presentación que has hecho es divina.

Anônimo disse...

Uma perdição...

Oslaine disse...

Oi Dinha, este manjar ficou um verdadeiro pitel! E com esta caldinha de morangos fica ainda mais irresistivel!
Uma ótima semana, bjs Oslaine.

Anajá Schmitz disse...

Menina que delicia, vou fazer, tenho um caixinha de maria mole em casa. Essa calda deve ficar um loucura, uma ótima dica.
Bjos linda e tenha um ótimo início de semana.

sadhia disse...

hummmm delicia das delicia ..parabens querida esta divina mesmo ...delicia para o verão bjokas

Nina simplesmente disse...

Que gostosa essa Maria-molenga amiga! É bom que nem precisa de forno. Beijinhos

Catarina disse...

hummm que bom aspecto essa sobremesa... e fácil de fazer!

beijos

Respeite e Proteja os Animais disse...

Oi Dinha!
Sempre dando Show em sua receitas!
Amei, ficou lindo!
Bjinhos!

São Ribeiro disse...

Eu diria um manjar do deuses,adorei.
Boa semana
bjs

"Manjares da Manu" disse...

HUMMM, QUE DELÍCIA!!!!
MINHA CUNHADA ESTE FINAL DE SEMANA, FOI PROCURAR MARIA MOLE E NÃO ACHOU!!!!
SE ELA VER, COM CERTEZA VAI BABAR!!!!!!

BJS...UMA LINDA SEMANA!!!!

belinha disse...

Que aspecto tão guloso...
Beijinhos
Belinha
Mundo das Receitas
http://mundodasreceitas.blogspot.pt/

Panela de Ferro disse...

Que bom aspecto. Apetece mesmo tirar uma colherada.

Beijinhos e boa semana.

Blog do Chocolate disse...

Amiga, esse manjar está uma perdição...

Lindo, lindo, lindo, uma tentação para os sentidos !

Adorei !

Beijinhos

Josy disse...

Hummmm...Dinha querida adoro manjar de maria mole, nunca fiz de morango e com essa calda ficou de babar. Ai que delicia, com esse calor, bem geladinha era tudo o que eu queria agora. Adorei amiga, ficou linda. Beijinhos, ótima semana

manuela teixeira disse...

Um manjar... dos Deuses. Uma delícia com um aspeto maravilhoso.

Bjnhso e uma semana fabulosa.

http://saborescomtempo.blogspot.pt/

Unknown disse...

Lindo e delicioso, com certeza!

brisa48@bol.com.br disse...

QUERIDA BOA NOIT
Que imagem ficou esta sobremesa. Pode ter certeza que vou fazer. Depois te conto o resultado.
Passando para te agradecer a força e apoio na hora em que mais precisei.
Fiquei tão feliz com cada gesto de carinho que recebi.Meu muito obrigado.Uma feliz semana. A cirurgia da minha filha foi um sucesso graças a Deus.
Ana

Unknown disse...

Meu Deus,
Ver estas coisas é impossivel resistir :P e logo eu que não gosto nada de doces :)

Deve estar uma delcia

Beijinhos
boa semana
Carla Sofia
http://amadeirensecarlasofia.blogspot.pt

Unknown disse...

minha amiga... aspeto de babar. adorei e essa cobertura.... uiiii minha nossa.
Beijinhos

Ana Claudia disse...

Amiga querida, que delicia de manjar, amei e essa calda de morango? afff
Delicia
Beijinhos
Aninha

Tem sorteio no blog, já se inscreveu?

M & M disse...

Uma delícia :)

Um toque de canela disse...

Oi!! Obrigada pela visita... Resolvi retribuir e gostei muito do que vi no blog! Certamente que vou passar por aqui mais vezes, também! Beijinhos e tudo de bom!

Vane M. disse...

Oi, Dinha! O pudim eu já conhecia mas adorei a dica da calda, deve ficar mesmo maravilhoso! Gostei, um abraço!

Vane M. disse...

Oi, Dinha! O pudim eu já conhecia mas adorei a dica da calda, deve ficar mesmo maravilhoso! Gostei, um abraço!

Prata da casa disse...

Que delícia e ficou lindo este pudim.
Bj
Márcia

Unknown disse...

O que falar depois de uma visão dessas? Nada!!
Só limpara a baba e anotar aqui todos os ingredientes..
Hummmm que eu quero..
Amei Dinha..
Bom demais da conta.
Uma noite mais que linda viu?
Sheila

Vanessa Oliveira disse...

Que maravilha, uma ótima dica usar maria mole morango, ficou com uma cara ótima rsrsrs, ainda mais com a calda hummmm.

Abraços
Vanessa Oliveira

Ilaine disse...

Hummm!!! Que delícia!
Então tá!! Vou pasar aí para experimentar!

Grande beijo
Boa quarta para você, Flor amiga!

sadhia disse...

oi minha amiga tudo bem ? vim te desjar uma ótima quarta feira abençoada bjokas

Unknown disse...

Nossa Dinha q maravilha, assim vc me mata kkkkk
bjs
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/

Marta Bernardes disse...

Olá Dinha, obrigada por sua visita, e eu também já estou te seguindo. E este manjar que delícia!! Vou anotar para fazer.
bjs

Belen delgado pulgar disse...

hola Dinha querida amiga te ha quedado delicioso me gusta muchisimo este pastel riquisimo
!!!! un besin !!!!
http://eltoquedebelen.blogspot.com.es/2012/10/cabello-de-angel-paso-paso-y-tarros-de.html

Unknown disse...

Olá,
Cá estou eu, - com muito agrado -, a retribuir a amável visita ao meu blog. Adorei o seu e fiquei fã do blog e desta receita (adoro leite condensado).
Beijinhos

Fê Dayrell disse...

Me deu água na boca, esta calda então, foi a cereja do bolo.]bjo

Vanderleia disse...

Hummm Dinha arrasou.Fiquei aqui com água na boca, com essa calda caindo dos lados.Beijos querida.

Petiscos e Miminhos disse...

yummy...muito bom!

Marisa Valadas disse...

Que aspecto delicioso! Adorei :)

Beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...