quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SALADA DE FRUTAS C/CALDA DE CHOCOLATE E DE CEREJA.

Semana passada,  eu ganhei essas caçarolinhas ( inhas mesmo),  de uma prima muito querida ( na verdade + irmã do que prima ). Ela me ligou dizendo que tinha comprado  alguma coisa que  era a minha cara , não que eu seja parecida com uma caçarolinha  kkkkkk,  mas pq   eu amo  coisinhas delicadas p/ decorar a casa.
Quando  vi os mimos, amei né ?  Falei que ia postar no meu blog e ela riu   muito dizendo que eram  muito pequenas  e só  serviam  mesmo p/ decoração.
E   aí prima, aceita  uma saladinha de frutas, acompanhada de  caldinhas servidas nas  minhas  caçarolinhas ?

Receita:
1- manga 
2- bananas
1- maçã
3-pêssegos
2- tangerinas
2 -kiwis
1 pedaço médio de melão
cerejas p/ decorar.






Calda de chocolate:
1 cx. de creme de leite , 4 colheres de sopa de nescau e 2 colheres de sopa de açúcar. Levar ao fogo até levantar fervura. Servir gelada 
Calda de cereja ao marrasquino
Comprada pronta, acompanha as cerejas.



A SALADINHA ACOMPANHADA DESSA CALDA DE CHOCOLATE,  FICOU MARAVILHOSA.











                                            CREME DE LEITE QUE USEI...

38 comentários:

Andréa Santana disse...

Dinha querida,
que fofos seus mimos, cute demais!
Esta salada tem gostinho de quero mais, hummmmmm!

Beijos ♥

Renata Moleiro disse...

Hum...adorei a ideia pra inovar a deliciosa e tradicional salada de frutas!!!
Essas caçarolas são um charme. Tenho a coleção que vem com a revista Caras, simplesmente amo!!! Já servi um escondidinho de entrada em um jantar, ficou um charme. E os convidados adoraram pq ela vem como uma surpresa, com a tampa por cima.
Beijos

www.entreamoras.com.br

Patricia P. Galis disse...

Nunca comi salada de frutas com calda de chocolate imagina se não vou testar rsrsr adorei.

sonia tolfo disse...

amei as caçatolinhas! Também gosto muito destes mimos.As caldas devem ficar hummm uma gostosura!
Abraços!

Unknown disse...

Dinha amei as caçarolinhas e também a salada de frutas!!!!
Bjs
Mel

Respeite e Proteja os Animais disse...

Delícia Dinha!!!
As fotos ficaram lindas! As caçarolinhas são um charme!!
Bjs com carinho!

Marta Cunha disse...

Olá Dinha! Que caçarolas lindas e a salada de fruta não fica nada atrás.
Beijo

Catarina disse...

Olá Dinha!! Lindo presente e com uma deliciosa utilidade!! Amei!

beijos

Beth Martins disse...

Uma saladinha de fruta super apetitosa e mt bem apresentada, parabens gostei mt!

Bjs

María Jesús disse...

Una taza de chocolate caliente y con esas frutas una maravilla

luci disse...

Adorei as panelinhas e que salada divina
beijos

Marcia disse...

Oi Dinha! Salada de frutas com calda de chocolate deve ficar divino, amei as caçarolinhas...bjus!!

Rosana Gomes disse...

Que fofinhas essas caçarolinhas..

Beijo grande!

Claudia e Brigida disse...

Hummm que delicia e que lindas caçarolas.
Beijinhos
Brigida e Cláudia

Fê Dayrell disse...

Vamos combinar que vc arrasou com esta salada de frutas, né?
E muito judiação calda de chocolate e de cereja.
bjo

Oslaine disse...

As caçarolinhas são muito lindinhas e a salada de frutas uma delicia!
Beijos, Oslaine.

Xana Bértolo disse...

Simples e sabe tão bem :)
um beijo

Joana disse...

Que delicia minha querida!
Um beijinho e boa semana!

manuela teixeira disse...

Uma excelente sugestão. Adorei os presentinhos que recebeste, bem bonito, amorosos e úteis.

Convido-te a passar pelo meu blogue para receberes um presente que tenho para ti.
Está à vontade para aceitar.

Bjnhos

http://saborescomtempo.blogspot.pt

Liliana (Addicted) disse...

Que bela maneira de tornar a salada de fruta algo lindo e original!
beijinhos
Addicted
http://cookaddiction.blogspot.pt/

Vanderleia disse...

Oi Dinha vim te convidar a passar em meu blog para receber um presentinho que tenho para você.Espero que você godte.Beijos querida.
comeresocomecar.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que mimo amiga..
Muito lindinhas suas panelinhas..
Arrasou!!! Como diz minha filhota..
Salada de frutas é tudo de bom e um pouco mais..
Eu adoro e ainda com calda de chocolate...
Aí é maldade..
Um beijo carinhoso e uma noite linda viu?
Sheila

Ana Paula Jeônimo disse...

Dinha que fofas essas suas caçarolinhas. Eu uso muito pra porções individuais e adoro!!

Bjuuu!!!

Unknown disse...

Gostei da ideia,
Vou ter que experimentar :P
Beijinhos e continuações de bosn cozinhados :)

Sofia.Lopez disse...

Olá Dinha, tudo bem?:)
Gostei muito da sugestão! A salada de frutas é uma das minhas sobremesas preferidas e a ideia da calda de chocolate é maravilhosa!
Os tachinhos são lindíssimos!!
Beijinhos

Unknown disse...

Bom dia...Olá querida tudo bem???
Humm eu adoro salada de frutas,mais assim nunca fiz,adorei a idéia,com certeza fica uma delicia :)

bjinhos...

Linda quinta-feira!!!

Blog do Chocolate disse...

MInha querida Dinha...

Frutas com chocolate ?
Quer matar-me de desejo não ?
Só pode...
Tanta cor bonita, tanta fruta apetitosa...
Que bela sobremesa seria essa hoje para mim !

Perfeita !

Beijinhos

ANDRÉA disse...

Eu Adorei!!!
Também quero!

beijos Minha Amiga! e uma Linda Quinta-Feira
Andrea

sadhia disse...

hummm que lindo e maravilhoso as cores as frutas me fascinam esta divino mesmo eu amei ..parabens querida esta divino ahhh eu também amo essas panelinhas também tenho delas kkkk minha mãe fala que eu brinco de cazinha kkkkk
bjinhos desculpe não ter vindo ontem é que fui em um evento da danone as fotos estão no blog bjus

Unknown disse...


·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
Boa tarde!!!!
Passando para deixar meu abraço
Desejar que tudo seja bom pra você
E tbém deixar uma frase que gosto muito...

"Feliz aquele que transfere
o que sabe
e aprende o que ensina."

(Cora Coralina(

Bjuss com carinho
Rita!!
·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿

A arte em ser mulher disse...

Que delícia Dinha.
Sobremesa prática e muito saborosa.
Abraços.
Camila Marinho.

Agulhas Colheres & Afins disse...

Hummm parece que está delicioso!!!

Tem selinho para você lá no blog.
http://www.agulhascolhereseafins.com/

Bjs, Frida Lucia

Unknown disse...

Uma saladinha assim cai muito bem Dinha, principalmente no calor. Adorooooo
Ah obrigada pela participação no sorteio, boa sorte!
Bjs e ótima sexta
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/

Ana Claudia disse...

hum, delicinha, com esse calor, vai muito bem uma saladinha de frutas.
Beijinhos
Aninha

Anajá Schmitz disse...

Sempre criativa. Menina ficou um encanto, que fofura essas panelinhas.Dica preciosa da calda de chocolate, nunca tinha pensado. Que pena que não conseguiu salvar, eu copiei e colei. Ainda sou meia crua na internet.
Bjos linda e uma ótima sexta.

"Manjares da Manu" disse...

AMIGA, QUE DELÍCIA!!!!
AMEI AS PANELINHAS, SÃO LINDAS!!!!

BJS.....UM LINDO FINAL DE SEMANA!!!

A Meu Gosto disse...

Uma sobremesa simples mas bem saborosa :D
beijinho

Histórias e Aromas disse...

OlÁ!!!
Vim conhecer o seu cantinho e fiquei maravilhada com tanta delicia!!!!
:) Muito Obrigado pela visita!!!
Já tem aqui outra seguidora atenta das suas receitas divinais!!
Beijinho grande!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...