terça-feira, 7 de maio de 2013

AGRADECIMENTO E MOTIVO DO SUMIÇO

Eu quero agradecer muito, mas muito mesmo os cumprimentos recebidos pelo aniversário do meu blog, com certeza com calma, vou retribuir a visitinha e o carinho de cada um de vocês. Aproveito p/me desculpar pela ausência , mas o motivo novamente foi  a tal da INTERNET.
Gente, não aguento mais a  péssima qualidade do serviço oferecido aqui no RJ,  você paga  e paga bem por essa prestação de serviço,  no entanto a qualidade oferecida, acredito que seja das piores.  
Eu  usava uma operadora que até tinha um bom serviço, mas pecava pelo descumprimento do contrato, como no meu caso.
PACOTE CONTRATADO:
120 canais de TV......................... canais colocados 50
Internet  c/ 10 megas......................n/conferi
Telefone isento..............................cobrança de R$ 20,00 e que tb não me interessava pois uso outra operadora.
Resultado?
Fui mais uma a colocar na justiça.
Entrei com uma 3G,  serviço era bem fraco, mas como no meu condomínio não estava entrando outra banda larga , tive que aturar.
Finalmente consegui  a entrada de outra banda larga, fiquei super feliz né? 
Felicidade precipitada, pois desde que coloquei  (ainda n/tem 2 meses) os pedidos de reparo já devem ter chegado a  + de 20. 

Depois de muito estresse,  volto amanhã. Se me permitirem né?
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Bjssssssssssss p/ todos os amigos e que tenham uma noite  muito abençoada.


19 comentários:

Rosinha Benvenga disse...

boa noite amiga e fica calma bjs Rosinha

decorar e cozinhar disse...

DINHA QUERIDA FIQUE CALMA...NÃO SEI QUAL O SEU BAIRRO NEM SUA OPERADORA , MAIS A MUITO ANOS TEMOS A NET...E NUNCA TIVE PROBLEMA...SEI QUE BEM MAIS CARA MAIS O CARO QUE PAGA TODA E QUALQUER DOR DE CABEÇA...OLHA A PELO MENOS 15 ANOS VENHO COM A NET JÁ ATÉ RECEBEMOS PROPOSTA ENCANTADORA ATÉ MESMO POR VEREM QUE SOMOS CLIENTES ANTIGOS MAIS NÃO VALE APENA...ENTÃO É ESSA A MINHA EXPERIENCIA...
FIQUE CALMA ...VAI RESOLVER.
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Dinha,
Independente da Operadora, acho que esses problemas sempre existem.
Vejo todo mundo reclamando de tudo e de todos :(
Boa sorte! Mas irrita mesmo!
Eu permito rsrs
bjs

Pano & Cia. disse...

Olá Dinha, querida! espero que você consiga logo resolver esse pró, para podermos ter sempre essas postagens apetitosas que recheiam nossos dias!
parabéns pelo aniversário do seu delicioso cantinho!
bjo carinhoso...
Vera.

Carolina Macedo disse...

Que complicação, não é?? É terrível quando as empresas não cumprem os contratos!! Vamos ficar à espera :)

Beijinhos*

São Ribeiro disse...

Sei que é chato mas tudo se há-de resolver.
Até já...
Bjs

María Jesús disse...

Dinha esas cosas ocurren y tienen solución, yo he estado ausente por una razón importante, pero espero que nos sigamos viendo por aquí.

Unknown disse...

Amiga , tomará que tudo se resolva da melhor maneira possível, estamos na torcida,viu? Suas receitinhas nos fazem falta,assim como você!!!!Beijocas e uma ótima quarta!!!!

Andréa Santana disse...

Minha querida, senti sua falta!
Mas graças a Deus vc está resolvendo e tudo voltará ao normal.

Que as bençãos de Deus esteja sobre vc!
Beijinhos no seu ♥

Anônimo disse...

É mesmo muito complicado quando estas coisas acontecem! Mas tudo se resolve!

Beijinhos*

MVlasic disse...

Oi amiga, chato mesmo esse tipo de problema, mas com certeza tudo irá se resolver e logo logo tudo se normaliza!!

Beijocas
Marisa

Vanderleia disse...

Dinha querida, estas empresas nos deixam loucas.Sei bem como é isso, o ultimo problema que tive foi que o tecnico veio arrumar o telefone da vizinha e eliminou completamente minha linha.Não importa que operadora seja, aqui no nosso país sempre temos prejuizos por conta das leis demoradas.Espero que você consiga resolver minha querida.Beijos.

Patricia P. Galis disse...

Nem me fala eu sei que tenho coração bom, pq até hoje não tive infarto por conta dessas operadoras somos reféns eles fazem o que querem.

Unknown disse...

Dinha, que tudo se resolva bem!


Beijinhos!

Sileni Machado disse...

Minha linda amiga, já me estressei demais com uma tal operadora que diz que agora é vivo, mas na época de vivo não tinha nada! Era bem morta, rs. Depois passei a usar uma que se diz claro, fiquei no escuro algumas vezes, mas fui levando, pelo menos não era morta como a outra! Agora entrei para o "mundo dos nets", se é que me entende! rs
Não tenho tido problemas! Deu o que fazer para cancelar aquela que se diz claro, até celular e tablet me ofereceram, mas não, vou continuar no mundo dos nets, é claro, vivo e não fica caindo! rs
Tudo vai se arranjar, amiga! Respira fundo e faça como eu! Sempre pedi a Deus para me dar mt paciência, pq se Ele me desse força eu tinha descido o braço neles, rs.
Bjão minha querida e espero que volte logo! :)
viveraprendendo.com

Ana Claudia disse...

Dinha querida, parabéns atrasado pelo aniversário do blog! que venham muitos mais para continuar vendo essas delicias...
agora, vou te falar, internet está um problema em todos os lugares.
Beijinhos

Oslaine disse...

Olá querida Dinha!
Que coisa chata estes problemas com operadoras... mas com paciencia tudo se resolve.
Beijos, Oslaine

luci disse...

Amiga que coisa chata eu também mudei de operadora e ficou pior
Uma linda quarta-feira
beijos

Nina simplesmente disse...

Amiga, essas operadoras são descaradas mesmo, eu quero saber é quem não tem problemas com esses infelizes? Conheço gente que diz que não paga o que eles pedem mesmo, e prefere brigar na justiça!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...