segunda-feira, 27 de maio de 2013

MANJAR DE MARIA MOLE (MORANGO) COM CALDA DE MORANGO (REPETECO) E SORTEIO MOCOCA

Por ser uma sobremesa fácil e  muito saborosa, acho que vale a pena repetir a receita.

A receita já foi postada aqui:
http://piteisdadinha.blogspot.com.br/2012/10/manjar-de-maria-mole-morango-com-calda.html



 

       Coloquei 10 gotinhas de corante vermelho...











       Fica uma sobremesa bem levinha...

Já pensou você ganhar o kit Mococa  no sorteio e fazer essa maravilha com os produtos do kit?
P/ganhar, tem que tentar né?
É só ir na lateral direita do blog, clicar na foto do sorteio, se inscrever e  ficar torcendo p/ganhar.
Viu como é fácil?

33 comentários:

Unknown disse...

Olá Dinha querida,
Que apresentacao maravilhosa desse manjar, adorooooo!!!!! Essa calda de morango por cima dele, está tentadora, hummmm, que delícia!!!!!
Beijocas e um ótimo comeco de semana paar você!!!!!

Agulhas Colheres & Afins disse...

Que lindo, deve estar uma delícia!!!
Bjs

Oslaine disse...

Dinha... que manjar divino o sabor do coco com esta calda de morango hummmm... que sugestão deliciosa!
Beijos e ótima semana,
Oslaine

Andréa Santana disse...

Bom dia minha querida!
Uau...que bela sobremesa!
Essa sobremesa além de prática é deliciosa!

Beijinhos, ótima semana ♥

Carolina Macedo disse...

Que sobremesa tão bonita, tão vistosa!!! Este manjar deve fazer imenso sucesso :)

Beijinhos e boa semana*

Unknown disse...

hummm
que manjar mais lindo,essa calda de morango parece maravilhosa !!!!

você me perguntou do fermento da panqueca,é uma colher de sopa! obrigada por avisar tinha esquecido de colocar kkkk

beijus

sadhia disse...

oi minha linda tudo bem? sabe eu e davi somos doidos por maria mole hum a sua em forma de sobremesa galante esta linda amei bjus grandes minha flrozinha

rose japan disse...

Nossa hummmm issso deve ser muito, muito vom

Bjsss rose jp

Raffaella disse...

ma che delizia e che voglia di divorarlo!!!!

Mary - Strawberrycandy disse...

Uma verdadeira tentação deliciosa!
Não deixes de participar neste passatempo: http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2013/05/passatempo-do-4-aniversario-do-o-meu.html
Beijinhos,

Márcia Rocha disse...

Nossssssssssa... Que DELICIA!!!
Desejo a você uma Excelente Semana :0)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

São Ribeiro disse...

Uma sobremesa linda e tão apetitosa.
Gostei muito.
Boa semana
bjs

Unknown disse...

Hummm dei uma olhada na receita e é bem simples de fazer, gosto de coisas assim, rs.

Marijose disse...

uffff Dinha, se me hace la boca agua¡¡¡ besos

Vanderleia disse...

Dinha minha querida, com ou sem kit Mococa eu queria ganhar essa de presente.ficou fantástico.Arrasou minha amiga.Que sua semana seja repleta de coisas boas.Beijos.

Marta Cunha disse...

Olá amiga!
Este manjar deve ser de comer e chorar por mais. Adorei.
Um beijinho grande e uma boa semana.

luci disse...

Que linda sobremesa já deu vontade de provar
boa semana Dinha
beijos

Unknown disse...

Amore adorei este manjar com morangos, deve ser uma delícia né, boa semana querida bjs !!!

María Jesús disse...

Es cierto que hay entradas que se deben repetir por ser buenas y ya veo que esta es genial!!

menuaquarela disse...

Querida Dinha.
Adorei a sobremesa bem levinha e deliciosa.
Agora, não sei onde estava que perdi a belíssima torta do post anterior.
Amiga que torta divina ficou, estou com água na boca até agora. Esta vou ter que te roubar rsrs.
Beijinhos

Sileni Machado disse...

Oi miga linda, será que cheguei a tempo de comer um pedaço (bem grande)? rsrs
É uma receita mt prática e vc caprichou na decoração só pra atiçar nossas lombrigas, né?! Amei!
Bjssss minha querida e uma ótima semana pra vc! :)
www.viveraprendendo.com

Josy disse...

Hummmmmmmmmmmmmm ai ai ai Dinha para com isso menina! Adoro manjar e com essa calda de morangos morri! Vou sim ao Rio, mas na sua casa pra comer essa tentação hehe. Beijinhos, ótima semana

Rosinha Benvenga disse...

oi Dinha eu também vou na sua casa junto com a Josy,vou provar seu manjar e um pedaço do bolo formigueiro que ela fez rsrsrsr bjs Rosinha

Vane M. disse...

Conferi a receita, ficou ainda mais apetitoso com a calda vermelha. Um abraço!

Ysandra Pena disse...

Levo a receita inteira pra mim...=D

Beijocas

http://virandocomida.blogspot.com

Lilasesazuis disse...

Dinha do céu!! Mas o que é isso justo hoje que comecei minha dieta???

Amiga, assim não vale!!!!

Adoro tudo o que é de morango...nhammmmmmm

Tenha uma ótima semana,

beijinhos,

Lígia e =^^=

Unknown disse...

Que sobremesa maravilhosa, Dinha!

Beijinhos!

Unknown disse...

Que delícia de sobremesa!
Um beijinho

Marina disse...

Olá amiga,
O teu manjar está com um aspecto fantástico e delicioso!!!!!
Já comia um pedaço ehehehe.....!
Bjs :)

bybelcarvalho disse...

meu Deus q delícia de receita! é de "comer com os olhos"
Obrigada pela visita no blog!
Bjs e volte sempre!
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Tertúlia da Susy disse...

Ficou uma sobremesa muito elegante e bonita.
Kiss, Susana
Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/05/2-edicao-do-projeto-escolha-do.html

llimaverda disse...

hola Dinha, encantada de seguirte, veo cosas muy ricas, gracias por tu visita, bsts

Isabel disse...

Por mim pode repetir as vezes que quiser, minha linda, porque está uma sobremesa lindamente apresentada e uma delicia certamente ! :)

Ficou mesmo uma tentação !

Beijinhos

Isabel
www.blogdochocolate.com
http://brisa-maritima.blogspot.pt

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...